Flormel ensina o passo a passo de como fazer Cheesecake com paçoca e goiabada. O doce sem açúcares, sem glúten ou lactose leva a Goiabada Cremosa da marca que apresenta diversos benefícios para quem possui uma dieta restritiva ou apenas deseja cuidar da saúde. O potinho é feito com 70% de goiaba, sendo adoçado com taumatina, um adoçante natural extraído de uma fruta africana que não eleva a glicemia, não tem calorias e nem sabor amargo, podendo ser consumido por qualquer pessoa, incluindo diabéticos, gestantes, crianças e idosos.

Já a Paçoca Zero apresenta 70% de amendoim, é sem adição de açúcares e sem glúten. O doce também é adoçado com taumatina, além de ser fonte de cálcio e fibras. Vamos à receita?

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de Goiabada Cremosade Flormel;
  • 2 colheres de sopa (cheia) de iogurte sem lactose;
  • Paçoca Zero de Flormel;
  •  Folhas de hortelã a gosto.

Preparo:

Deixe o iogurte na geladeira e só retire quando for usar. Despedace a Paçoca e coloque metade no fundo da taça pressionando para ficar firme. Coloque o iogurte em cima da Paçoca e espalhe até cobrir. Distribua também a goiabada sobre o iogurte e finalize com hortelã.

Você encontra os produtos da Flormel no e-commerce da marca: www.flormel.com.br e em pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de açúcar, Mundo Verde, entre outros.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo uma vida sem filtros e com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer, que está enraizado em suas origens.  

Assim, como os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks em seu aspecto mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!