O cantor Almir Mattias, novo nome do forró, promete músicas novas em breve. Ele embarcou para Goiânia (GO) para fechar parceria com o produtor musical Jenner Melo, conhecido por grandes sucessos como “Regime Fechado (Simone e Simaria), “Digitando (Day e Lara), “Alô Dj (Humberto e Rodaldo) e entre outros.
“Não quero me rotular artista de um segmento só. Hoje o Brasil mostra uma versatilidade que me identifico muito. Então, o público pode esperar que vem novidades muito em breve”, adianta Almir, que é uma das grandes apostas do forró nacional graças à sua característica de misturar ritmos como sertanejo, piseiro e arrocha.
Recentemente, Almir lançou “Lancinho Proibido”, em parceria com JS, o Mão de Ouro. O hit na pegada do piseiro, que já está disponível no site suamusica.com.br, é a aposta do cantor que tem feito sucesso no Nordeste. A região tem abraçado o artista e suas músicas em caído no gosto do público. A nova música tem um refrão chiclete e é uma parceira com o produtor recifense que atualmente é um dos principais produtores de brega funk do país. JS é responsável por produzir hits como “Hit Contagiante”, do Felipe Original, “Surtada”, com Dadá Boladão, Tati Zaqui e Oik, e “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT e Mila.
“O nome dela é Cachaça”, outro sucesso do cantor, teve até videoclipe gravado no litoral paulista. O roteiro e a produção musical ficaram sob a tutela do renomado Laércio da Costa, que já trabalhou com nomes como Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Zezé de Camargo e Luciano, Sandy e Júnior, além de artistas internacionais, como a cantora Glória Estefan.