Projeto realizado pelo Coquetel Molotov tem realizado encontros online via Zoom
Reunir pessoas em um mesmo local e discutir qualquer assunto hoje em dia só é possível através da Internet. Devido à pandemia de Covid-19 e suas restrições, os encontros virtuais são as soluções encontradas para que as pessoas troquem ideias e se compartilhem opiniões. Pensando em oferecer ao público novas oportunidades de debate e encontros, o Coquetel Molotov iniciou o projeto CALL CENTER com edições semanais durante o mês de junho.
Com curadoria do artista Aslan Cabral, a próxima edição do Call Center acontece nesta quarta, a partir das 20h, com o pesquisador Ali Prando e discotecagem do DJ Ultra Ra. Ali Prando é filósofo, pesquisador pelo CNPq com as temáticas de gênero, sexualidade e feminismo através de perspectivas butlerianas. Em seu histórico estão festivais como Mix Brasil, Path, WHOW! e MECA, além de espaços como Tapera Taperá, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Museu da Diversidade Sexual, Unibes Cultural, unidades do Sesc em São Paulo e universidades ao redor do país. Criou o curso ‘Björk: Paradigmas do Pós-humanismo.exe, incluído na exposição internacional Björk Digital durante sua passagem pelo país. Como também criou o curso Politizando Beyonce: Raça, Gênero & Sexualidade.
O último encontro do mês de junho acontece nesta quarta, às 20h, através da plataforma Sympla Streaming, com suporte do Zoom. Para participar, basta se inscrever através do link sympla.com.br/callcenter. A entrada é gratuita, mas o público pode colaborar com pessoas em situação de vulnerabilidade social que estão desassistidas durante esta pandemia com doações voluntárias que o público pode fazer através de um ingresso solidário na plataforma Sympla com colaborações de R$5,00 a R$50,00.. As doações serão repassadas para a Amotrans – Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco, uma entidade que trabalha para incluir pessoas trans na sociedade, orientando-as sobre seus direitos, educação e cidadania.
CALL CENTER COM ALI PRANDO
Quarta, 17, às 20h