Evento acontece no Parador, no Recife Antigo, e conta ainda com Matheus Fernandes, Ralk e Rafa Mesquita na programação 

Donos do hit “Arranhão”, conhecido como “Aí que mora o perigo”, que figura entre as músicas mais tocadas do país e ultrapassa a marca de 117 milhões de acessos no Youtube, Henrique e Juliano desembarcam no Recife neste sábado (29), para comandar a primeira edição do Bloco do Caos, do Cais Rooftop. A festa, marcada para às 16h, acontecerá no Parador, no Recife Antigo, e contará ainda com shows de Matheus Fernandes, Ralk e Rafa Mesquita.

Apresentando o projeto Manifesto Musical, Henrique e Juliano chegam para apresentar as novidades da carreira. Além de “Arranhão”, os novos sucessos “A maior saudade”, “Chá de casa nova” e “Universo conspirou” se juntam as recém lançadas “Culpados” e “Deixa eu sofrer”. Com mais de 10,4 bilhões de visualizações no canal do Youtube, a dupla também completará o setlist do Bloco do Caos com os hits consagrados “Cuida bem dela”, “A flor e o beija-flor” e “Liberdade provisória”. 

Com inúmeros sucessos no repertório, Matheus Fernandes também se apresenta na ocasião. Trazendo para os pernambucanos o projeto “Na Praia”, o setlist conta com músicas como “Me atende”, em parceria com Dilsinho”, “Bateu na Trave”, com o grupo Menos é Mais, e “Tô com saudade”. Parceria com Ávine Vinny, “Coração Cachorro”, também não ficará de fora da festa. 

Deixando o evento ainda melhor, Ralk e Rafa Mesquita completam a programação do dia. A festa contará apenas com pessoas com o ciclo de vacinação completo e seguindo todos os novos protocolos do Governo de Pernambuco. Os ingressos custam R$ 180 e estão à venda no Cais Rooftop, na Vita Brasil e no site da Bilheteria Digital. As camisas para o Bloco poderão ser retiradas entre os dias 26 e 28 no Térreo do Cais Rooftop ou dia 29 no local do evento.

Foto: Divulgação