Comprar itens fracionados, além de ser mais saudável, pode sair mais barato para o bolso do consumidor

As mercadorias vendidas de formas fracionadas, conhecidas como a granel, são destaque principalmente em relação aos produtos saudáveis. Mas, quais são os principais benefícios desse tipo de mercadoria vendida dessa forma? Uma das respostas é fácil: produtos a granel tendem a ser mais baratos que os embalados.

Segundo a empresária Fabiana Farias, responsável pela administração da Organno, loja especializada em produtos e suplementos saudáveis de qualidade AA, a renovação desses produtos pode ser feita de forma personalizada, o que acaba barateando a compra. “É importante escolher a quantidade desejada dos itens, mantendo assim os produtos sempre frescos e novos, podendo renovar de acordo com sua necessidade. Assim, os clientes conseguem comprar itens para testar, experimentar, fazer suas receitas, de acordo com a necessidade”, aponta.

A partir disso, entrando na questão financeira, o cliente não precisa se prender aos produtos embalados, geralmente mais caros, e levar a quantidade que achar proporcional ao seu consumo. “São produtos que não vem com taxa de embalagem, nem de armazenagem em fábrica. Logo, é sempre mais vantagem comprar a granel com a comprovação de que os preços são mais em conta”, reforça.

Fabiana explica que entre os produtos mais vendidos de forma a granel estão a farinha de amêndoas, castanha de caju, chocolates veganos, grãos, amêndoas, entre outros. “Além do benefício financeiro, quem compra a granel também ajuda o meio ambiente e a sua saúde. Com a eliminação do plástico nas embalagens industrializadas, que libera toxina nos alimentos, o consumidor vai ajudar na preservação do meio ambiente e ter em mãos um produto 100% natural e saudável”, pontuou.

Serviço:

Organno Loja Jaqueira

Quinta a granel com 17% de cashback dentro do programa de fidelidade

Avenida Doutor Malaquias, 45 – Graças

Seg à sex das 7h30 às 20h. Sábado das 8h às 16h