Os astros globais Becky G e Ozuna se juntaram no single “No Drama”, lançado hoje junto com o videoclipe que estreou no “First Look” da MTV nos Estados Unidos e na América Latina. A música e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.
“Adorei essa colaboração com o Ozuna… Sempre gostei da música dele e sabia que juntos poderíamos gravar algo incrível. Agora, talvez mais do que nunca em nossas vidas, o que todos nós precisamos é de menos drama, e isso foi parte da inspiração para a música”, comentou Becky G.
“No Drama” tem a composição de Becky G e Ozuna, com a participação de outros compositores e foi produzida por Hydro e Elof Loelv. O clipe conta com a direção de Mike Ho, conhecido pelo estilo cinematográfico, e o resultado é um clipe deslumbrante com qualidade etérea. Assista AQUI.
Esta é a primeira colaboração entre os jovens ídolos da música latina, que com suas vozes harmoniosas, ritmos urbanos e melodias contagiantes farão todos dançar e cantar “No Drama”.Ouça AQUI.
Recentemente, Becky G foi indicada ao GRAMMY® Latino de Melhor Música Urbana por “Muchacha”(sua colaboração com Gente de Zona); um American Music Award de Artista Latino Favorito (feminino); e um People’s Choice Award de Artista Latino de 2020.
Ozuna lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio, ENOC, que estreou em primeiro lugar em duas paradas da Billboard “Top Latin Albums” e “Latin Rhythm Albums”. Ozuna é um dos artistas com mais indicações para o GRAMMY® Latino de 2020, com oito no total, incluindo Disco do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana. Ele também foi indicado ao American Music Award na categoria Artista Masculino Favorito – Latino.
Sobre Becky G:
Cantora, compositora e atriz, Becky G nasceu para o estrelato e sua carreira multifacetada está se delineando para ser nada menos que icônica. As realizações da estrela global de 23 anos incluem dois sucessos número um nas paradas latinas da Billboard (“Mayores” e “Sin Pijama”), um papel de protagonista em “Power Rangers” e de atriz convidada na série da Fox vencedora do Emmy, “Empire”.
Becky ganhou o American Music Award Latino de Artista Feminina Favorita por dois anos consecutivos, 2018 e 2019, e ganhou o AMA Latino de Música Urbana Favorita (por “Mayores”) em 2018. Também recebeu o Diamond Play Button do YouTube por ultrapassar 10 milhões de seguidores na plataforma. Becky G fez turnês ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny e CNCO, entre outros.
Recentemente, Becky aceitou o prêmio Agent of Change no Premios Juventud de 2020 (Latin Youth Choice Awards) por seu ativismo e uso de sua plataforma para inspirar mudanças positivas. Também ganhou o Extraordinary Evolution Award no American Music Awards Latino de 2019 por seu sucesso como jovem intérprete que atingiu o ápice do sucesso em um curto período de tempo. Ela também foi homenageada pela Academia Latina de Gravação como uma das melhores artistas de entretenimento (2018) e pela sua cidade natal, Inglewood, Califórnia por suas contribuições para a comunidade hispânica; e foi reconhecida pela revista Rolling Stones como uma das, “18 Teens Shaking Up Pop Culture” (18 adolescentes que estão sacudindo a cultura Pop) e uma das “21 Under 21” (vinte e uma abaixo dos vinte e um anos) da Billboard.
Seu álbum de estreia Mala Santa foi lançado em outubro de 2019 e conquistou o certificado de 8x Platina nos Estados Unidos, Platina na Espanha e Ouro no México.
Sobre Ozuna:
O premiado astro porto-riquenho OZUNA é um dos artistas mais ouvidos da música latina em todo o mundo. Desde sua estreia em 2016, ganhou inúmeros prêmios, incluindo a lista de Pessoas mais influentes da Time Magazine (2019), o Compositor Latino Contemporâneo do Ano da BMI (2019) e Canção Latina Contemporânea do Ano “Taki Taki” (2020). Atualmente, ele também possui quatro títulos oficiais do Guinness World Records™.
Ozuna continua quebrando barreiras e fazendo história. Em setembro de 2020, lançou seu quarto álbum de estúdio ENOC, que também foi sua quarta estreia consecutiva em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard.