A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, abriu mais de 100 oportunidades para a 4ª edição do Programa Melhor Aprendiz, direcionado a jovens estudantes de todo o Brasil, em vulnerabilidade social. A iniciativa visa proporcionar melhores perspectivas de desenvolvimento da carreira, com atuação em áreas administrativas, de aeroportos e cargas da companhia.
Os candidatos precisam ter idade entre 16 e 21 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e não ter atuado como aprendiz anteriormente.
“A Azul também é uma empresa comprometida com o social e acredita que a capacitação e aprendizado constantes podem contribuir com o desenvolvimento profissional desses jovens. É uma oportunidade importante para que estudantes de várias partes do país tenham seu primeiro contato com o mercado de trabalho, atuando na maior companhia aérea do país”, afirma Antonio Dibai, diretor de Pessoas da Azul.
A primeira fase da seleção é composta pela inscrição, seguida de testes de conhecimentos gerais e comportamentais. Os classificados para a segunda etapa, serão convidados para participar das entrevistas online ou presencial. Após a segunda etapa, os candidatos aprovados serão chamados para os exames e processos admissionais e darão início ao programa de carreira na maior empresa aérea do país.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro por meio de links diferentes para as jornadas de 4 horas (clicando aqui) e de 6 horas (clicando aqui).
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards.