A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) lançou, neste sábado (11), a canção oficial que vai embalar seus atletas e torcedores. Composta pelo escritor e compositor Victor Flores em parceria com o produtor musical Iago Guimarães, a música “Avante APA” é interpretada pela cantora Camila Yasmine e já está disponível em todas as plataformas digitais.
“Uma honra muito grande ser convidado para compor a música da APA. Uma responsabilidade enorme poder trazer um pouco desse sentimento, fazer esse registro da nova fase do clube, de passar essa emoção para as pessoas que vão estar na torcida. O processo criativo foi um aprendizado, pois mergulhei nas histórias da equipe para que pudesse trazer inspiração para a música. A ideia foi de transmitir para as pessoas esse sentimento de superação e de valorização da APA”, destacou Victor Flores.
A música resume a história de luta, superação, representatividade e conquistas da APA Petrolina que completa 20 anos de fundação agora em 2023. Atualmente, o clube conta com mais de 400 atletas entre os segmentos olímpico e paralímpico.
“Nosso clube está em processo de crescimento, de organização. Estamos completando duas décadas e já estava na hora de ter uma música, o nosso hino. Então convidamos nosso amigo Victor Flores para nos ajudar nessa missão e o resultado foi maravilhoso. O trabalho de produção do Victor e do Iago Guimaraes junto com a interpretação da Camila foi impecável. Agora temos o nosso hino”, comemorou o diretor executivo do clube, Natanael Barros.
Confira a música ‘Avante APA’
Composição: Victor Flores/Iago Guimarães
Intérprete: Camila Yasmine
A força do Sertão ganhando o mundo
Com muita garra construindo um futuro
Sonhos realizados pela superação
Formando lendas do atletismo
Formando campeões
APA é pelotão de elite
do atletismo brasileiro
no olímpico e paralímpico
somos campeões
Transformando vidas pelo esporte
sempre no caminho certo
APA é forte!
APA é sertão!
APA é união!
Ôô ôôôô ôôôô ô
Avante APA!
Ôô ôôôô ôôôô ô
Vamos pra cima!
Ôô ôôôô ôôôô ô
É do Sertão!
Ôô ôôôô ôôôô ô
É do Brasil!