O biólogo e pesquisador Átila Iamarino é presença confirmada na programação “1º ano de pandemia: como começou e o que aconteceu no Brasil?” promovido pela MV, líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, em comemoração à Semana Mundial da Saúde. Na ocasião, será debatido o primeiro ano de pandemia no Brasil, as variantes do Coronavírus, o avanço das vacinas e o que se pode esperar para o futuro da sociedade e da doença no país. O evento será 100% online e gratuito.
Átila participará junto com a infectologista Denise Garrett, vice-presidente do Sabin Vaccine Institute (Washington DC) e Alexandre Kawassaki, médico pneumologista na Clínica de Doenças Respiratórias Avançadas e do Hospital 9 de Julho, na quarta-feira (07) debatendo as variantes do vírus, sequelas e vacinas. A mediação será realizada por Mariana Varella, editora do portal Dráuzio Varella. O encontro será transmitido pelo Youtube da empresa ao vivo nos dias 6,7 e 8 de abril, sempre a partir das 20h.
O formulário de inscrição e a programação completa do evento estão disponíveis no link: https://conteudo.mv.com.br/semana-mundial-da-saude-2021.
Serviço – Semana Mundial da Saúde 2021
Data: 6, 7 e 8 de abril
Horário: 20h
Informações: https://conteudo.mv.com.br/semana-mundial-da-saude-2021
Sobre a MV
Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.