A Watch Brasil, maior hub de conteúdo streaming para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia uma novidade especial para seus clientes e parceiros. Durante os dias 3 a 9 de setembro, assinantes terão acesso gratuito aos canais ao vivo do Telecine e a uma seleção de filmes no formato vídeo sob demanda (VOD) da plataforma.
Ao todo, estarão disponíveis mais de 50 filmes do catálogo do Telecine como os sucessos de bilheteria Creed II, Minions, Venom: Tempo de Carnificina, Meu Malvado Favorito 3, Um Príncipe em Nova York 2, Garra de Ferro, e a grande estreia de Ghostbusters: Mais Além.
Durante esses dias, os seis canais ao vivo do Telecine estarão com sinal aberto e os assinantes da Watch Brasil poderão degustar à vontade, independentemente do plano contratado por eles.
Após esse período, os assinantes que desejarem continuar com os canais Telecine poderão contratar o pacote diretamente com seu provedor, aproveitando uma oferta especial.
“Essa é uma oportunidade incrível para os assinantes degustarem o catálogo do Telecine e, ao final do sinal aberto, incluir o canal no seu plano. Além disso, é uma excelente ocasião para os provedores destacarem todos os benefícios dos planos da Watch e incrementarem sua carteira de clientes. No final, todos saem ganhando,” afirma André Santini, CMO da Watch Brasil.
Sobre a Watch
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Edye, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.