Depois de dar início à parceria com a Warner Music Brasil com o lançamento de “Me Diz”, Thícia, aposta da companhia para o mercado fonográfico em 2020, lança o segundo single desta nova fase da carreira,“Perfeita Harmonia”, composição autoral que carrega produção assinada por Paul Ralphes.
“Perfeita Harmonia”, como conta a própria artista, chega com a entrega do sentir ao descrever a relação mais íntima de um casal e as sesações dela. “Bem, quando estamos apaixonados e sentimos um turbilhão de emoções, assim é ‘Perfeita Harmonia’, intensa, sobre entrega, descreve toda a magia de quando estamos apaixonados”, comenta a artista.
“Estava no sofá, com o violão, e cenas vieram na minha cabeça. Tudo que está na letra eu realmente enxerguei na minha tela mental. Enquanto eu via a cena, ia descrevendo as sesações de cada ação. Quando chega no refrão, coloco de uma forma mais poética todo esse sentir pela pessoa e o que ela causa dentro de mim, trazendo para algo mais sentimental. No início é mais carnal, química, conexão, e depois algo de mais sentimento. Tendo assim, a ‘Perfeita Harmonia’: conexão carnal e sentimental”, celebra Thícia sobre a composição.
Sobre Thícia:
Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 31 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico, a artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Com a companhia, lançou “Me Diz” e, agora, “Perfeita Harmonia”. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos. As primeiras composições surgiram entre 2012 e 2013, neste período, produzia os próprios vídeos para o canal do YouTube. Ainda em 2013 compõs “Quem Sabe”, música que Anitta gravou para o DVD “Meu Lugar” (2014). A faixa fez parte da trilha sonora da novela Malhação – “Sonhos” (TV Globo).