As ruas, os campos, as estradas, os amores e as famílias são fonte de inspiração para Riley Green, um dos grandes nomes da música americana atual. Unindo a sonoridade raiz do country a uma postura folk e letras sinceras, o artista lança seu terceiro álbum de estúdio, Don’t Mind If I Do, cujos singles já somam mais de 10 milhões de streams e que inclui a faixa-destaque “Reel Problems”, com Luke Bryan. Outra participação marcante é de Ella Langley na faixa-título, repetindo a parceria viral de “you look like you love me”, que já conta com mais de um bilhão de views no TikTok e 120 milhões de reproduções. O artista escolheu a data de lançamento como seu aniversário para marcar a pessoalidade do projeto.

Ouça Don’t Mind If I Do:https://rileygreen.lnk.to/DMIID

Assista ao lyric video de “Don’t Mind If I Do” com Ella Langley:https://youtu.be/W1CUG_hCXgA

“Parece apropriado que este álbum seja lançado no meu aniversário, porque este projeto reflete muito quem eu sou, de onde venho e o que aprendi ao longo do caminho”, compartilhou Green. “Eu aprendi a tocar violão com as canções favoritas do meu avô e este novo álbum é um retorno a uma época que admiro.”

Assista ao clipe “ you look like you love me” com Ella Langley:https://youtu.be/Dm2TSMerGPQ

Assista ao lyric video “Wrong Way”:https://youtu.be/zhaTJhpzfm8

Com mais de 4 bilhões de streams globais, 12 milhões de ouvintes mensais e com o Brasil como um dos principais lugares do mundo que ouvem sua música, Riley é um amante da liberdade, da natureza e dos esportes (chegou a ser quarterback da Jacksonville State University). Com sua voz suave e sinceridade em suas músicas, começou a conquistar fãs e prêmios desde sua estreia fonográfica em 2018.

Recentemente, Riley recebeu o certificado de platina tripla pelo emocionante hit “I Wish Grandpas Never Died”, o maior sucesso de sua carreira. O novo álbum segue um caminho que ele começou a traçar com Ain’t My Last Rodeo(2023), se inspirando em detalhes e histórias pessoais de sua vida em uma pequena cidade no interior do Alabama. O resultado foi um projeto honesto, identificável e até bem-humorado em suas 18 faixas, incluindo os destaques “Worst Way” (que já recebeu certificação de ouro) e a faixa-título com Ella Langley, com quem Green esteve recentemente em turnê. Dann Huff produziu o projeto junto dos produtores executivos Scott Borchetta e Jimmy Harnen.

Don’t Mind If I Do está disponível em todas as plataformas de música via Big Machine Records.

Foto: Caleb Cockrell

Tracklist:

That’s A Mistake

Change My Mind

Reel Problems (featuring Luke Bryan)

Turnin’ Dirt

Jesus Saves

Too Early To Drink

Pick A Place

Way Out Here

Waitin’ All Day

Chip Off The Ol’ Block

Alcohol Of Fame

Rather Be

Good Morning From Mexico

Torn

Damn Good Day To Leave

Looking Back On This

Don’t Mind If I Do (featuring Ella Langley)

Worst Way

Siga Riley Green:

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / YOUTUBE /FACEBOOK / TIKTOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *