“Eu Sou A Marrom” é a turnê de comemoração de 45 anos de carreira e 70 de idade da cantoraAlcione escolhe o palco do Manhattan Café Theatro no Recife para receber o show da turnê “Eu Sou A Marrom”, que marca as comemorações pelos seus 45 anos de carreira e 70 de idade.  A apresentação da consagrada cantora acontece em dose dupla, nos dias 25 (sexta) e 26 (sábado).  A abertura será com os Garçons Cantores, a partir das 21h.


Dona de uma voz poderosa e inconfundível, Marrom apresenta os maiores  sucessos de sua vitoriosa carreira. Alcione irá interpretar super hits como “Estranha loucura”, “Meu ébano”, “Meu vício é você”, “Não deixe o samba morrer”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)” e “Gostoso veneno”, dentre os inúmeros sucessos que não podem faltar – de jeito nenhum – em seus espetáculos. São alguns dos “clássicos da Marrom”, músicas que o público gosta de cantar e  interagem de forma especial com a plateia. 


Sobre Alcione
Com 45 anos de carreira, 42  álbuns (entre LPs e CDs) e 9 DVDs gravados,  Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e  lotações esgotadas. A cantora arrebatou ao longo de sua trajetória mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Sua escolha como uma das titulares da turnê ” Nivea, Viva o Samba” – que levou multidões aos espetáculos iniciados na Praia de Copacabana – foi apenas mais uma comprovação do prestígio, credibilidade, e da empatia popular causada pelo nome da nossa querida Marrom. Por falar nos megaeventos realizados na Praia de Copacabana, Alcione, juntamente com Martinho da Vila, Diogo Nogueira, a cantora Iza, a Orques tra Petrobras Sinfônica e componentes de 13  das maiores Escolas de Samba do Rio,  participou do “Encontro do Samba”, realizado para comemorar a abertura dos festejos carnavalescos.

Com uma carreira sólida e contemplada por um número incontável de hits, a intérprete jamais abdicou de enfrentar  quaisquer desafios. Recentemente, fez um espetáculo – elogiadíssimo – no projeto “Inusitado”, interpretando apenas canções em francês. Pela segunda vez, convidada a participar do Rock in Rio, em setembro último,  emocionou uma plateia de jovens que foram ao evento para ouvir rock e pop… cantando  Samba! O melhor do Samba! Aplausos do público e da crítica especializada,  em uma unanimidade dificilíssima de ser atingida. Sempre pronta a voos mais altos e intermináveis, ano passado,  a Marrom  “bateu uma perna pelo mundo” (conforme gosta de dizer).e realizou turnês pelos Estados Unidos, Portugal, Suíça, e já está agendando exibições em outros países da Europa e África. A regra geral permanece a mesma: aplausos, belas críticas e publicações que lotam páginas e páginas dos principais veículos da imprensa nacional e estrangeira. Espaços privilegiados que denotam sua importância artística, resenhas que evidenciam uma trajetória marcada pelo sucesso e amor à Mùsica.

Manhattan Café Theatro
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.


Serviço
Alcione – “Eu Sou a Marrom”
Sexta (25)  e Sábado (26) | A partir das 21h
Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE
R$ 250 
(81) 3325-3372
https://www.facebook.com/manhattanrecife/
https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/