O thriller “Imaginário: Brinquedo Diabólico” (Imaginary), produzido pela Blumhouse, responsável pelos recentes sucessos de bilheteria “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” e “M3GAN”, chega aos cinemas brasileiros em 14 de março, com distribuição da Paris Filmes. O filme acaba ganhar um novo trailer, que destaca o perigoso urso de pelúcia Chauncey e a sua influência na vida da jovem Alice. A prévia mostra que alguns amigos imaginários podem representar um grande perigo para o mundo real.
Assista ao trailer aqui.
Na trama, Jessica (DeWand Wise) se muda de volta para sua casa de infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova, Alice (Pyper Braun), desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros e preocupantes. À medida que Jessica começa a observar com mais afinco as atitudes da garota, ela percebe que Chauncey é muito mais do que apenas um ursinho de pelúcia. Distribuída pela Paris Filmes, a produção é da Lionsgate, Blumhouse e Tower of Babble.
Sobre a Paris Filmes:
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.