Ouça o single “Não Vai Falar Isso”
São Paulo, 25 de fevereiro de 2024 – A cena do funk brasileiro recebeu no dia 07 de fevereiro um novo hino com o lançamento de “Não Vai Falar Isso”, a mais recente faixa do aclamado artista, DJ e produtor FP do Trem Bala. Em parceria com Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e o produtor musical DJ Luanzinho, essa colaboração explosiva está dominando as plataformas digitais e aos poucos viralizando em diversas cidades, inclusive alcançando o topo da lista de faixas mais populares no Spotify na cidade do Rio de Janeiro e acumulando mais de 250 mil reproduções desde seu lançamento.
“Não Vai Falar Isso” não é apenas uma música, é um fenômeno cultural. Inspirado por uma gíria em alta na Baixada Fluminense, o título adiciona uma autenticidade inegável à faixa, enquanto a produção impecável de DJ Luanzinho, em conjunto com os talentos de Ulisses Coutinho e Renan SJM, eleva a música a novos patamares.
FP do Trem Bala não é estranho ao sucesso. Com hits anteriores como “Vamos Pra Gaiola”, em colaboração com Kevin O Chris, ele já mostrou sua capacidade de quebrar barreiras e levar o funk 150 BPM para o reconhecimento nacional.
“Lançamos a música no Carnaval para ela tocar em todas as festas e deu muito certo”, afirma Felipe Pereira, conhecido como FP do Trem Bala. “Este hit que está tomando conta das plataformas e dominando as redes sociais está chegando até naqueles que não são necessariamente fãs de funk”, completou o artista. Desde o início de sua carreira, ele conquistou uma legião de fãs e se estabeleceu como uma figura influente no cenário do funk brasileiro, combinando carisma e ritmo em suas produções.
Com “Não Vai Falar Isso”, FP do Trem Bala promete mais um sucesso arrebatador que continuará ecoando nas pistas de dança e nas playlists dos fãs nos próximos meses.
Bio FP do Trem Bala:
Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.
Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.
Links FP do Trem Bala: