“Em time que está ganhando não se mexe”, pensando assim os organizadores do Baile Siri na Lata decidiram convidar Daniela Mercury para comandar a edição de 2019 da tradicional festa carnavalesca, marcada para o dia 22 de fevereiro, no Clube Português do Recife. O show da baiana lotou a prévia em seu último ano e agradou a todos os públicos, de todas idades e estilos. O cantor pernambucano Almir Rouche, que é um veterano do baile, também foi escalado e promete muito frevo na prévia carnavalesca. 


Daniela Mercury vai trazer um show recheado de sucessos dos seus 30 anos de carreira, incluindo o hit Banzeiro – eleita a música do Carnaval de 2018 – e sucessos mais recentes, como Pantera Negra Deusa, que foi feita em homenagem à semana Consciência Negra, e “Proibido o Carnaval”, gravada com Caetano Veloso. “O Canto da Cidade”, “Ilê Pérola Negra”, “Nobre Vagabundo”, “Rapunzel”, entre outros sucessos da baiana também estarão no repertório. 


Outro nome de destaque da noite é o cantor Almir Rouche. Ele, que há mais de 20 anos se apresenta no baile carnavalesco, promete um show recheado de frevo e participação de vários artistas locais. Entre os nomes já confirmados,  Duda Beat e Romero Ferro – pernambucanos que vem se destacando nacionalmente – além da cantora Mônica Feijó.
Os ingressos para o Siri na Lata 2019 custam de R$ 70 (pista) a R$ 170 (camarote open bar). Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans, Avesso e online através do site Bilheteria Digital.