Gustavo Bertoni apresenta ao público as primeiras sessions do álbum “Where Light Pours In”. Gravadas no estúdio slap, três músicas ganham vídeos que serão lançados no canal do cantore também ganham uma nova versão nas plataformas de streaming. A primeira session a ser divulgada será da faixa “Vain”, nesta sexta-feira (18/01), em seguida, “Be Here Now” (23/01) e “Apathy Dance” (25/01) concluem a sequência.
“Gostei muito deste trabalho. As músicas estavam muito frescas e foi a primeira vez que eu realmente apresentei elas. O disco fala bastante sobre ser sincero e desconstruir uma noção idealizada de nós mesmos, então, acho que faz sentido lançar gravações deste momento em que eu ainda estava entendendo de verdade mesmo as canções”, conta Gustavo.
As faixas selecionadas fazem parte de “Where Light Pours In”, segundo álbum solo de Gustavo Bertoni, lançado pelo slap, selo da Som Livre, que faz uma autoanálise da sua vida e trajetória. A identidade do trabalho traz referências de folk e roots rock com letras em inglês, e é uma conexão das suas primeiras influências musicais com compositores contemporâneos. “O processo foi realmente um exercício de autoanálise e autocrítica em que estava tentando encontrar respostas para mim, esperando que, de alguma forma, aquilo pudesse servir a quem ouvisse”, finaliza Gustavo.
Sobre o slap
O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena indie e abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar e empoderar a cena musical independente do país, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes como Maria Gadú e Silva. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica, e entre eles estão Céu, Marcelo Jeneci, OutroEu, Scalene, Tiago Iorc e Nina Fernandes.
@slapmusica