A curitibana Ella faz de “Talha Mar”, seu novo single, uma nova aventura sonora de uma cantora em plena reinvenção. A artista trilha as interseções entre a música brasileira e o neo soul, R&B e pop, com uma sonoridade etérea que abarca muitas sensações. Com a nova faixa, a artista abraça arranjos mais intimistas, usando um trio de cordas ao lado dos sintetizadores e guitarra e seu vocal potente. Todos são guiados a favor de uma desventura amorosa contada na letra.

Ouça “Talha Mar”: https://sym.ffm.to/talhamar

A canção traz uma abordagem mais crua e autêntica, mostrando uma Ella que busca uma maior conexão com seu público, se revelando de forma mais íntima e pessoal. A entrega lírica é intensa, com a artista narrando um amor que deixa marcas – tal qual um barco talha o mar.

A música foi composta por Eduardo Rozeira, que é também o guitarrista na gravação. Ella revelou que se identificou profundamente com a letra, tendo passado por uma situação similar em sua própria vida.

A artista quer consolidar uma longeva vivência artística que envolve o trabalho como atriz e cantora, além de  dialogar com suas experiências como modelo e influenciadora digital. São todas facetas de uma mesma criadora inquieta, intencional e profundamente sincera. Essa caminhada perpassa seus estudos – as formações em Economia, Teatro e Moda, com cursos na Berklee, em Nova York e em Paris. Tem um pouco de tudo isso presente nessa nova fase. 

Assista ao clipe “Highlies”: https://youtu.be/xwKe5yYeS4I

A nova canção estará, com a poderosa e já lançada “Highlies”, no EP que a artista vem trabalhando. Com produção musical de Janluska, “Talha Mar” já está disponível nas principais plataformas de música.

Ficha técnica:

Composição: Eduardo Rozeira

Intérprete: Marcella Malczewski

Produção musical: Janluska 

Mixagem e Masterização: Nico Braganholo

Violão: João Victor Mendes dos Santos 

Baixo: Gianlucca 

Guitarra: Eduardo Rozeira 

Piano: Gianlucca

Teclado e Synths: Gianlucca

Bateria: Guilherme Lopes

Violino: Anderson Ancelmo dos Santos

Violino: Alexandre Brasolim de Magalhães

Viola: Márcio Ferreira Rodrigues

Arranjador: Gianlucca

Letra:

Veio como um barco

Sem um cais

Por mais clichê que seja

Me trouxe paz

Bem que você podia ter

Se ancorado em mim

Não fosse a ânsia de dizer

O que qualquer um quer ouvir

Passou como um barco

Talhou minha paz

Suas ondas até hoje ecoam

Bem que você podia ter

Desbravado o meu mar

Se não era hora de dizer

Pra que se aventurar?

Você passou tão rápido

Mais de mil nós

Não sei quanto é que vale

Sei que é veloz

Acompanhe Ella:

www.instagram.com/listentomarcella