Maior evento do segmento MICE – turismo de negócios, eventos, incentivos, congressos e feiras acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho. Consórcio CID Convenções, administradora do equipamento pernambucano, contará com estande próprio no salão

O Pernambuco Centro de Convenções participa do maior evento no Brasil do segmento MICE – turismo de negócios, eventos, incentivos, congressos e feiras em São Paulo, nos dias 31 de maio e 1º de junho. O Evento Business Show (EBS) acontece no Centro de Convenções Rebouças.

A diretoria e equipe comercial da nova administração do Cecon, que desde janeiro está sob o comando do Consórcio CID Convenções, estará presente, anunciando as intervenções programadas para o espaço, os investimentos e as propostas do equipamento, para feiras de negócios, congressos e eventos em geral.

O equipamento participa da EBS com um estande próprio, exibindo vídeo em 3D com a perspectiva da nova cara que o Pernambuco Centro de Convenções ganhará, a partir das intervenções programadas pelo Consórcio. A ideia é oferecer um equipamento moderno, completamente transformado para diversos tipos de eventos e confortável para receber o público. 

De acordo com o CEO do Pernambuco Centro de Convenções, Cláudio Vasconcelos, só nos próximos três anos serão investidos R$ 25 milhões, sendo R$ 10 milhões ainda em 2023. “O pavilhão já está com novo sistema de iluminação em LED e em breve será iniciada a reforma dos banheiros e o retrofit do ar-condicionado”, afirma. 

A equipe comercial aproveitará o evento para participar das rodadas de negócios. Estão previstas reuniões com aproximadamente cem compradores. Além disso, será realizada uma visita técnica para benchmarking no Expo Center Norte, ao lado do time do Recife Convention Bureau. O Pernambuco Centro de Convenções também estará sendo divulgado no estande da Prefeitura do Recife com o Recife Convention Bureau, onde será um dos destacados nas fotografias que ilustram o espaço ao lado de outros monumentos conhecidos da cidade, como o Aeroporto Internacional do Recife – Gilberto Freyree o Marco Zero.

EBS – A 21º edição da Feira EBS chega com muitas novidades com a participação de 70 expositores e mais de 1,5 mil visitantes qualificados, mantendo o objetivo de reunir toda a indústria de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. Clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços, todos em busca de conteúdo, networking qualificado e principalmente oportunidades de negócios.