Cada vez mais ultrapassando as barreiras musicais e estando entre os maiores representantes do Trap no Brasil, os rappers Matuê e Teto se apresentam, juntos, nesta quinta-feira (13), na cidade de Gandia, na Espanha.
Colecionando parcerias musicais que são sucessos nas playlists e redes sociais, os amigos levarão para a Europa os maiores sucessos de ambos, como “VAMPiro” e “Flow Espacial”, lançamento recente que conquistou a maior estreia de uma música de Hip Hop/Rap no Spotify Brasil neste ano. Com apresentações também individuais, Teto tem mais dois shows pela frente na Espanha: 14/04 em Punta Umbria e, no dia seguinte, em Marina D’or.
Em seguida, é a vez da capital pernambucana ganhar a agenda de shows dos rappers. Com apresentações individuais, eles são atrações confirmadas no Recife Trap Festival, que acontece nos dias 21 e 22 de abril, na área externa do Centro de Convenções. Trazendo novidades, também, para os pernambucanos, Teto apresentará o single recém lançado “Minha Vida é um Filme”, enquanto Matuê mostrará o hit “Quer Voar”, que alcançou mais de um milhão de streams no Spotify nos dois primeiros dias de lançamento.
Recife Trap Festival
Considerado o maior festival de Trap do Brasil, o Recife Trap Festival receberá na sexta-feira, 21 de abril, Teto, Matuê, L7nnon, Hungria, Costa Gold, Cabelinho, Filipe Ret, Tz da Coronel, Mc Daniel, DelaCruz r Djonga. Já no sábado, 22 de abril, sobem ao palco Xamã, Major RD, Poze do Rodo, Orochi, Chefin, Oruam, Bin, Maneirinho, Sidoka, Ryan SP, Hyperanhas, KayBlack, Caio Luccas e Veigh.
Com três opções de áreas (frontstage, open bar e lounge sounds), os ingressos para o festival estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna, e custam a partir de R$ 130 (frontstage, sábado), com opções também de ingresso “casadinha” para os dois dias.