Servindo muita autoestima e empoderamento, a cantora Kynnie lança nesta sexta-feira (07) sua nova faixa de trabalho, “Corpo Livre”. O single, que já está disponível em todas as plataformas pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento -, chega com uma sonoridade pop e mensagem body positive, sugerindo que as pessoas aproveitem a vida sem se preocupar com padrões – ouça aqui.
Com trechos como “Libertação é entender / Principalmente o que não quer / Seu corpo pode, é o poder / Quem duvidar que meta o pé / Sua beleza é tão real / Sem interferência digital / Seu corpo é livre pra viver / Que nada mais prenda você”, a canção chega como um hino de empoderamento e amor-próprio, fazendo parte de uma campanha pilotada pelas influenciadoras Alexandra Gurgel ( alexandrismos) e Beta Boechat ( betaboechat), fundadoras do Movimento Corpo Livre ( movimentocorpolivre).
Com 400 mil seguidores no Instagram, o Movimento Corpo Livre para Beta Boechat é “uma plataforma de amor-próprio. Nossa missão é espalhar a ideia que é possível ter uma relação de carinho, acolhimento e compreensão com o seu corpo, seja ele qual for.”
“Lançar uma música com uma artista tão potente como a Kynnie, e com uma equipe incrível de autores e produtores, é um presente tanto pra nós, quanto pra aqueles que seguem e ajudam a espalhar as ideias desse movimento. Nosso corpo é livre!”, diz Beta sobre a parceria do Movimento Corpo Livre com Kynnie.
“Recebi com muita alegria o convite da Alexandra e da Beta para cantar a liberdade dos nossos corpos. O Movimento Corpo Livre fala diretamente com todas as pessoas e fazer uma música para exaltar essa mensagem de que a beleza não tem padrão é uma honra. É colocar a minha arte a serviço da sociedade e falar sobre coisas que eu vivo e acredito”,conta Kynnie, que já é conhecida por cantar o empoderamento em seu trabalho, como no hit“Linda, Chique, Sexy & Braba”.
Com parcerias com nomes como Preta Gil, Bivolt, Lukinhas, Edi Rock, Luthuly e Ruxell no currículo, a cantora traz entre suas bandeiras e sempre em suas composições temas como o anti-racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIAPN+. Natural de Macaé/RJ e dona de uma voz poderosa, a artista soma aproximadamente 5 milhões de plays em suas faixas no Spotify e no YouTube.
“Corpo Livre” – Kynnie
Lançamento Inbraza/Som Livre – 07 de abril de 2023
Letra:
Calorzão
Suor molhando o corpo
Sensação
O verão tá aí de novo
Oh baby
Já esperei demais
Não vou voltar atrás
Só vou permitir
Nada vai me impedir
Já esperei demais
Não vou voltar atrás
Só vou me permitir
Meu corpo é livre sim
O meu corpo é livre
Livre pra dançar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
O meu corpo é livre
Livre pra estar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
Uuuuu livre livre
Uuuuu livre livre
Libertação é entender
Principalmente o que não quer
Seu corpo pode, é o poder
Quem duvidar que meta o pé
Sua beleza é tão real
Sem interferência digital
Seu corpo é livre pra viver
Que nada mais prenda você
Já esperei demais
Não vou voltar atrás
Só vou permitir
Nada vai me impedir
Já esperei demais
Não vou voltar atrás
Só vou me permitir
Meu corpo é livre sim
O meu corpo é livre
Livre pra dançar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
O meu corpo é livre
Livre pra estar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
O meu corpo é livre
Livre pra dançar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
O meu corpo é livre
Livre pra estar
Sim
Livre pra mostrar
Que é livre
Uuuuuu livre livre
Uuuuuu livre livre
Sobre Kynnie
Kynnie nasceu em uma família de músicos, começou a cantar ainda no colo do pai e quando pequena costumava entrar em uma caixa de papelão para sentir o poder da acústica. Na adolescência participou de concursos musicais e desde então não parou mais, aprendendo a tocar violão, bateria e demonstrando facilidade com qualquer instrumento. Suas influências são um mix pop de R&B, blues, jazz e soul. Fã de nomes como Amy Winehouse, Beyoncé, Janelle Monae e Ray Charles, a cantora se destaca no YouTube ao colecionar covers destes artistas. Entre suas bandeiras estão assuntos como racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIA+. Kynnie faz parte do selo pop Inbraza, uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. Em 2020, a cantora fez sua estreia ao lançar a trilogia de singles “Simples Assim”, “Desculpa os Áudios” e “Linda, Chique, Sexy e Braba” – esta última um verdadeiro hino de empoderamento e que acabou sendo escolhida para integrar a trilha sonora do especial “Falas Femininas”, do Globoplay. Já em 2021, a artista lançou a inédita “Alucinação”, com clipe ambientado no Viaduto de Madureira, berço do Baile Charme e um dos mais tradicionais points da periferia carioca. Após apresentar o primeiro EP de sua carreira, “Kynnie” no mês de setembro, que além de “Alucinação” conta ainda com as faixas “Pretinho” (part. Lukinhas) e “Não Sou de Ferro” (part. Edi Rock), a artista lançou a segunda parte do projeto homônimo com novos feats de peso, como Preta Gil (“Oro”), Luthuly (“Champagne & Lingerie”), Dona Nyna, Ruxell e Bivolt (“190”).
Acompanhe Kynnie nas redes sociais:
Sobre Inbraza
O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Entre os artistas que fazem parte do cast inicial estão nomes como Ana K, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Ruxell.