A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou nesta terça-feira, 21, a edição “SP tá On”, primeira do ano na capital paulista. O encontro ocorreu no Centro de Eventos São Luís e reuniu mais de 500 agentes de viagens de São Paulo e região, que tiveram a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora.  

Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destaca o reforço de sua malha de voos dedicados para o mês de julho. Entre os dias 1 e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais para atender seus milhões de Clientes que viajarão na próxima alta temporada.  

O grande destaque para 2023 é o início das operações em mercados de origens como Belém, Brasília, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, sem contar com o grande crescimento de partidas que a operadora passa a ter em um dos principais aeroportos do País, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir do terminal paulista, a Azul Viagens terá voos diretos para Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa.  

“Estamos muito contentes em poder oferecer uma vasta e diversa malha de voos dedicados para as férias de julho, um dos períodos em que as viagens de lazer e em família se tornam bastante procuradas. Preparamos diversos produtos que, com certeza, se encaixarão no perfil e no bolso de qualquer Cliente”, ressalta Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul.  

“Aumentar a nossa malha em Congonhas é motivo de muita alegria para nós. Desta forma, vamos ampliar a presença da Azul no país inteiro e conectar Clientes de todos os cantos do Brasil com o coração de São Paulo” completa Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.   

Atrações do evento   

Ao longo do dia, os agentes de viagens presentes no Centro de Eventos São Luís participaram da feira de negócios, relacionando-se com participantes e fornecedores da operadora, além de vivenciar capacitações e treinamentos exclusivos, a serem realizados para aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.   

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes de quase 50 secretarias nacionais, representantes internacionais de destinos como Orlando, Curaçao, Lisboa e Algarve, além de mais de 40 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.  

“O cronograma de eventos do ‘Agente Tá On’ é uma grande oportunidade para conectar todos os nossos parceiros com os agentes de viagem. Esta interação tem como objetivo capacitar nossos agentes, tirar suas dúvidas, apresentar produtos e promover o relacionamento de quem está em uma ponta e outra”, destacou Giulliana Mesquita.  

Para Ricardo Bezerra, o evento realizado na capital paulista foi uma ótima oportunidade para troca de conhecimento dos agentes de viagem e representantes do mercado do turismo. “É importante ter essa proximidade entre os parceiros e os agentes. Essa troca de informação é riquíssima. Por isso estamos sempre realizando eventos como esse, trazendo as melhores experiências para ambos os lados”, conclui o executivo.  

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.  

Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br ou consulte o seu agente de viagens.  

Sobre a Azul Viagens    

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 50 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.