O cantor e compositor gaúcho Pedro Dupuy traz leveza, poesia, romantismo e questões existenciais em “Perfeitamente Mutável”, seu novo EP. Capitaneado pelo seu novo single, a singela “Bela Balada”, o trabalho já está disponível para streaming e o single ganha um lyric video.
Assista ao lyric video “Bela Balada”: https://youtu.be/_CGHH7K_Oio
Ouça “Perfeitamente Mutável”: https://bit.ly/PedroDupuyEP
“Há nesta música um contexto descrito, por vezes de maneira bem literal, por vezes de maneira mais lúdica e metafórica de um momento a dois. E nada mais que isso. Descreve um momento banal… baseando-se numa ótica de que, na companhia certa, em qualquer momento vive uma eternidade”, entrega Dupuy sobre a nova canção que se une às já lançadas “Temo Que Fuja”, “Sinceros Sorrisos” e “Por Onde começar” no EP.
Natural de Porto Alegre (RS), ele começou a escrever canções aos 19 anos, inspirado por artistas como Ray LaMontagne, Damien Rice, John Mayer, James Bay e Ed Sheeran, como forma de expressar seus sentimentos e contar histórias.
Pedro Dupuy surgiu no cenário independente com o EP “É Só Um Ponto de Vista”, onde mesclou toques de pop e folk. Agora, o músico evolui sua estética para mostrar outros tons e sons da sua musicalidade. “Bela Balada” e o novo EP são mais provas dessa versatilidade, já disponível nas principais plataformas.
Crédito: Elizabeth Thiel
Ficha técnica
Pedro Dupuy – composição, arranjos, synths, vozes, violões e guitarras;
Frank Solari – produção musical e co-arranjador | Mix (Por Onde Começar, Sinceros Sorrisos e Temo que Fuja) | Master (Por Onde Começar);
Marquinhos Fê – bateria;
Denner Gomes – baixo e co-arranjador do baixo (Bela Balada);
Victor Nery – Mix (Bela Balada), Master (Temo Que Fuja e Sinceros Sorrisos);
Nando Costa – Master (Bela Balada).