Abrindo a programação das festas de fim de ano, o Pré-Natal Infinito promete reunir a turma jovem neste sábado (22), no Haras Boa Viagem. A festa selecionou um time de artistas para compor o line-up. Os shows vão ficar por conta de Marília Mendonça, Jonas Esticado e Wallas Arrais. O evento começa às 22h. Os ingressos  custam R$ 40/50/80 (pista meia-entrada/social/inteira), 50/60/100 (VIP meia-entrada/social/inteira) e R$ 100/110/200(premium meia-entrada/social/inteira), à venda através nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans e online através do site Bilheteria Digital

Marília Mendonça é o destaque da programação deste ano do Pré-Natal Infinito. A cantora passou 2018 em uma grande tour por várias cidades do país, onde fez apresentações de surpresa gratuitas e ficou pertinho dos fãs panfletando sobre estes shows. Tudo isso foi para gravar um DVD com mais de 20 faixas, entre hits e inéditas, entre elas “Ciumeira” e “Casa da mãe Joana”. Para o show no Recife estas com certeza aparecem no repertório, como o hit “Passa Mal”, que foi gravada no Marco Zero, no Bairro do Recife, e já supera 10 milhões de visualizações em apenas uma semana do seu lançamento no Youtube. Os grandes sucessos da carreira também estão confirmados do show, como os hits “Infiel”, “Medo bobo”, entre outros.

Já Jonas Esticado,  com mais de 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, virou o grande nome do forró nacional. Ele promete um show recheado de sucessos da sua carreira, como  “Com amor não se brinca”, “Ainda bem” e “Corona”, além de novas canções. 

Ainda no forró, outro nome de destaque da noite é o cearense que vem fazendo sucesso nacional e  recentemente gravou o seu primeiro DVD, Wallas Arrais.  A produção em vídeo recém-lançada foi gravada em Fortaleza, com diversas participações especiais, entre elas, Xand Avião, Luan Estilizado, Marcia Fellipe, e Bell Marques. É dele o hit “Eu não vou”, que já conta com quase oito milhões de visualizações no Youtube, lançada no São João deste ano. E completando o line-up, John Geração. O pernambucano será o anfitrião, sendo a única atração local no line-up. Ele promete os grandes sucessos da sua carreira como a canção “Todas elas são você”, que fez o maior sucesso neste ano.