Intercâmbio entre artistas pernambucano e paulistas tem rendido muita música de sotaque misturado

A circulação do Projeto Invasão por São Paulo tem gerado bons frutos para o funk nacional. Há pouco mais de uma semana em terras paulistas, os MCs pernambucanos Matheus Perverso, Vilão da Norte, WK Chefe, Marck SA e MC Louco, já fizeram participações em bailes importantes – na capital e no litoral -, gravaram músicas e clipes com artistas do DDD 011, e, sobretudo, vêm mostrando a força do funk pernambucano nos palcos e fora dele. Algumas dessas produções poderão ser conferidas pelo público em breve.

Hospedados na Mansão Mega Hitzada, os artistas do Projeto Invasão estão produzindo a todo vapor. As ‘mansões’ são casas onde MCs, compositores, produtores e outros profissionais do segmento se reúnem para criar. E é exatamente isso que os pernambucanos vêm fazendo – e muito -, durante a temporada paulistana.

Foto: Divulgação

Em breve, o público poderá conferir a inédita ‘ Nóis é os drake’, parceria entre Matheus Perverso e MC Neguin da BRC, além do clipe do funk ‘Bandida perigosa’, do MC Louco, gravado na própria mansão. Os MCs também participaram de um set com o DJ Herculano da Baixada Funk Produtora. 

Além dos feats e clipes, os artistas do Invasão também estão mostrando o funk de sotaque pernambucano em bailes importantes da capital e do litoral paulista. No último final de semana, eles passaram pelo Éden Club, Baile na Pedreira e no Baile do Vilão, este último comandado pelo MC Paiva, no Guarujá. A turnê paulista dos pernambucanos pode ser acompanhada pelo público através do perfil oficial do projeto no Instagram: @projetoinvasao_oficial.