Unidade localizada no Shopping Patteo Olinda conta com estoque de veículos diverso, incluindo elétricos 

A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, inaugurou sua primeira loja voltada para o aluguel de automóveis na cidade de Olinda, em Pernambuco. A unidade está localizada no subsolo do Shopping Patteo Olinda, ao lado das escadas rolantes, e tem o objetivo de aproximar ainda mais a empresa e os clientes, facilitando o acesso ao serviço de locação e suas vantagens.

A loja conta com um estoque de veículos a pronta-entrega, localizado no estacionamento do shopping, que inclui hatches, sedãs e SUVs. Todos os modelos contam com a tag Sem Parar, serviço que permite ao cliente viajar com mais tranquilidade, sem precisar fazer paradas em pedágios, e receber descontos em estacionamentos.

Além disso, a nova unidade oferece serviços personalizados, como o Web check-in, disponível no site e aplicativo da Movida, a ferramenta de web check-in permite ao cliente reservar um carro com até quatro horas de antecedência antes da retirada. Na loja, como a do Shopping Patteo Olinda, basta apresentar o QR Code, assinar o contrato de locação e retirar o veículo. O serviço torna o aluguel mais rápido e prático, reduzindo o tempo de espera nas lojas. 

Com o serviço de diárias de 27 horas, o cliente da Movida ganha três horas de cortesia na diária, para que possa devolver o veículo com mais tranquilidade, dentro do horário de funcionamento da loja. Isso evita atrasos e, por vezes, a necessidade de pagar uma diária a mais na locação. A loja da Movida no Shopping Patteo Olinda também conta com veículos elétricos disponíveis para locação. A Movida aposta na sustentabilidade como modelo de negócio e, por isso, investe continuamente na eletrificação da frota. 

Em abril, por exemplo, a companhia adquiriu 250 carros elétricos da BYD, reforçando sua posição como a locadora com a maior frota de veículos de passeio totalmente elétricos do país. A meta da empresa é ter 20% da frota eletrificada até 2030.