A cantora e compositora francesa Laure Briard lança “Ne Pas Trop Rester Bleu”, faixa-título de seu novo álbum. A faixa que bebe do pop sessentista e do indie ganha contornos surrealistas em um clipe onírico que bebe de influências de clássicos de Fellini (“Julieta dos Espíritos”, de 1965) e Jodorowsky (“A Montanha Sagrada”, de 1973). Esse é um lançamento da PWR Records no Brasil.
Assista ao clipe “Ne Pas Trop Rester Bleu”: https://youtu.be/9j_AGnY7mKw
Ouça “Ne Pas Trop Rester Bleu”: https://bfan.link/ne-pas-trop-
Faça pré-save do novo álbum: https://bfan.link/ne-pas-trop-
A música, cujo título seria algo como “Não fique tão azul”, busca da tristeza azul, do blues, um caminho até a felicidade. “Costumo ser uma pessoa bem pessimista e essa música é uma maneira de me lembrar de colocar as coisas em perspectiva. Em vez de ficar muito para baixo ou pensativa demais, quero aproveitar todas as fases da vida que passam por nós tão rapidamente”, conta a artista.
“Ne Pas Trop Rester Bleu” será o quarto álbum de estúdio da artista, após “Révélation” (2015), “Sur la Piste de dance” (2016) e “Un peu plus de l’amour s’il vous plaît” (2019). Esse lançamento vai ser o primeiro da artista no Brasil e a primeira artista internacional da PWR Records.
Desde 2016 circulando e ganhando capilaridade pelo Brasil, a PWR é um selo musical e produtora de eventos focada em potencializar o trabalho artístico de mulheres e outras minorias de gênero na música. Com lançamentos recentes de artistas como Mulamba, Mariana Cavanellas e Tori, a PWR existe com o propósito de ser ponte entre as artistas e o mercado e com o público, buscando a partir desse relacionamento viabilizar novas formas de financiamento.
Com disco previsto para o começo de 2023, o trabalho de Briard já pode ser conferido em todas as plataformas de música com os singles “My Love is Right” e “Ne Pas Trop Rester Bleu”.
Crédito: Louise Comet
Siga Laure Briard:
https://www.instagram.com/laurebriard
Siga PWR Records: