Os artistas desembarcam com suas novas turnês no Classic Hall. Zezé com o show solo “Rústico e José Augusto com “Um brinde ao amor”. As vendas dos ingressos começam na próxima terça-feira (6).
O Classic Hall realiza no dia 19 de novembro a festa “Paixão em Dose Dupla”. O evento reúne dois shows em uma única noite, com artistas que sempre fazem bastante sucesso quando se apresentam na casa de shows, Zezé di Camargo – que traz sua turnê solo
“Rústico” pela primeira vez – e o cantor José Augusto com o show “Um brinde ao amor”. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (6/09). “Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e tem direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista.
No repertório, músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de amém” e “Flores em Vida” vão agitar o público.
Já José Augusto desembarca por aqui com sua nova nova turnê, “Um brinde ao amor”. No repertório grandes sucessos de José Augusto, entre eles, “Sábado”, “Fantasia”, “Aguenta Coração”, “Fui eu” e “Chuvas de verão”. Outros sucessos não ficaram de fora da tour. José Augusto pinçou mais três deles, “Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual”, transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, ressalta José Augusto.
Ele ainda promete cantar a música que dá título à sua nova turnê, parceria com Fábio Jr, e uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro, Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90 e recentemente com o grupo Menos é Mais. “‘Um brinde ao amor’ significa muito pra mim, porque eu falo de amor há 49 anos, ano que vem eu faço 50 anos de carreira, e ‘Um brinde ao amor’ é exatamente o resumo de tudo isso. De tudo que eu falei, de tudo que eu compus, de tudo que eu cantei durante este tempo. É um uma uma canção importante e um show importante da minha carreira”, descreve o artista.