Produtor se une a cantor do The Voice África do Sul em faixa lançada pelo Austro Music
O cantor Jono Grayson, que participou da 1ª temporada do The Voice da África do Sul, é a voz da nova música do produtor Be Lion, “Hold Me Close”. Um lançamento Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou um lyric vídeo no YouTube – confira.
“Eu estava procurando uma voz bacana e me deparei com o Jono nas redes sociais. Começamos a trocar ideia e a falar sobre a música por lá também, antes mesmo de saber que ele havia chegado até a final do The Voice da África do Sul. E a voz dele é absurda! Da primeira vez que mostrei a música, ele já amou, mostrou para a mãe, que incentivou muito para que ele começasse a compor a letra. Toda a produção foi via internet, e até hoje não nos encontramos pessoalmente, mas deu super certo”, comemora Be Lion.
A música conta a história de alguém que não estava bem, mas se reencontra ao achar um novo amor. “Eu acho que isso é algo que todos podem passar: não estar em um bom momento da vida, talvez por causa de um relacionamento anterior ou por outro motivo, mas que, ao conhecer alguém, pôde se sentir vivo novamente. E eu queria escrever algo que as pessoas se identificassem, que fosse fácil para cantar e que todos pudessem ficar com a letra na cabeça”, conta Jono. “As expectativas estão bem altas, compartilhamos com alguns amigos e todos curtiram bastante. Tivemos umas três versões até chegarmos no produto final e esperamos que “Hold me close” vire um hit”, finaliza Be Lion.
Sobre o Austro
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional; e eventos.