Após sucesso da volta pós pandemia, o maior encontro de carros antigos gratuito da América Latina está programado entre 8 e 11 de junho
A 8ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBBA) de Águas de Lindóia em 2023 já tem uma data definida pela organização do evento: entre os dias 8 e 11 de junho, com visitação gratuita para o público. Mais uma vez o evento oferecerá um espaço de quase 70 mil m², com praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender o público, 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações. São esperados pelo menos 800 carros para exposição e venda no jardim da Praça Adhemar de Barros, a central da cidade, e um público de 500 mil visitantes.
“Cada ano é uma emoção diferente, depois de dois anos sem o nosso encontro e de muito trabalho, estar com os amigos esse ano, poder premiar os carros e abraçar as pessoas é indescritível, toda a família EBAA está muito feliz e agora já organizando a próxima edição em 2023”, comentou Junior Abonante, um dos organizadores do encontro.
Além de toda infraestrutura já conhecida, a oitava edição do EBAA também terá as tradicionais premiações aos modelos destaques do evento, serão premiados os clubes que mais se destacarem, teremos a tão esperada batalhas dos construtores, leilões, sem contar na presença de lendas do automobilismo nacional, shows e apresentações variadas, a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.
Também será parte da programação da 8ª edição do EBAA a realização em parceria com a CIRCUITO DE LEILÕES, o 3º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindoia.
“Águas de Lindoia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento. Será mais uma vez uma linda festa e já estamos preparando com todo cuidado e carinho para que a edição de 2023 tenha o mesmo brilho ou que seja ainda melhor que nossa última edição”, finalizou Mingo Abonante, presidente do EBAA.