Depois do sucesso do “EP do Esticado”, Jonas Esticado lança na sexta-feira (9/11) mais um álbum de carreira. Intitulado “Recuse Imitação”, o novo trabalho coloca todo mundo pra dançar sem esquecer aquela pitada de sofrência aliada a uma boa dose de romantismo. Um lançamento Som Livre, o EP já está disponível em todas as plataformas de música – confira.

O destaque do repertório é “Não Era Pra Eu Te Amar”, que ganha um videoclipe com participação de Lorena Improta, gravado na praia de Canoa Quebrada, no Ceará – assista. A canção, uma composição de DJ Nonoy e Romim Mata, fala sobre o amor que seria de uma única noite, mas que acabou surpreendendo e crescendo no casal.

O novo trabalho do cantor cearense ainda traz a faixa “Saudade Boa”, que conta com a participação de Felipe Araújo e que ganhará um clipe em breve, com os dois artistas. O repertório ainda inclui as canções “Só Papai”, “Você Gostou do Meu”, “Sofrendo por 100” e “Recuse Imitação”, que dá nome ao trabalho. A cada 15 dias, Jonas vai liberar um clipe novo do EP.

E, apesar de estar lançando um novo trabalho nesta sexta-feira, Jonas já está pensando nos próximos passos. Nos dias 10 e 11 de dezembro, o cantor grava o seu novo DVD em Goiânia (GO), que contará com diversas participações especiais.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre