Faixa que fala sobre as prioridades, chega após sucesso de streams “Love Song”

O sensacional cantor e compositor do norte de Londres, Zak Abel, revelou hoje sua nova música, “You Come First”, com a estrela do hip-hop Saweetie, por meio da Atlantic Records.

Esta nova faixa é mais uma vitrine do vocal elétrico de Zak. Completando o lançamento, vem a parceria com a rapper Saweetie, que é conhecida por trazer a sua atitude de “boss-ass-bitch” para as faixas e seu verso em “You Come First” não é uma exceção.

Zak disse sobre a faixa e a colaboração com a rapper: “essa música é sobre prioridades. É sobre colocar seu amante em primeiro lugar – um assunto muito próximo do meu coração. Estou tão feliz que a Saweetie esteja comigo. Ela entendeu completamente de onde eu vinha e a sensação da faixa, e, consequentemente, matou com verso que trouxe”.

 

Foto: Warner Music Brasil/Divulgação

O lançamento de “You Come First” certamente agradará aos fãs, que estavam ansiosos para o lançamento oficial da música desde que a faixa se tornou um marco no set ao vivo de Zak. A música, uma co-autoria do próprioo Zak, junto com Iman Coulter (Zara Larson), ten a produção de Will Simms e mixagem de Wez Clarke (Limpo Bandido, Sam Smith, Ed Sheeran).

“You Come First” segue a divulgação de “Love Song”, lançada no começo deste ano, e marca um novo caminho musical do álbum de estreia, “Only When We´re Naked”. Estas novas faixas mostram Zak flertar com um som ambiciosamente edificante. “Love Song”, que foi produzido pelo lendário produtor pop Steve Mac (Charli XCX / Ed Sheeran), provou ser um sucesso entre os fãs, com mais de 15 milhões de streams no Spotify até hoje.

“Only When We´re Naked”, lançado no ano passado, é um álbum impressionante e chama a atenção de quem examina as fragilidades da condição humana com resultados excepcionais. O primeiro single foi o brilhante “Unstable” que, até hoje, teve mais de 36 milhões de streams no Spotify. A faixa recebeu grande apoio na Rádio do Reino Unido, sendo listada tanto na Rádio 1, quanto na Rádio 1 Xtra. O álbum também contou com faixas de destaque como “Rock Bottom”, uma colaboração com a realeza britânica Wretch 32, Mered To Be Loved, uma balada que vê Zak em seu estado mais vulnerável e também os sons suaves e clássicos do The River. As colaborações no álbum incluem os compositores Eg White (Adele, Florence e the Machine) e Cass Lowe (vencedor do prêmio Ivor Novello para “All My Friends”), além de novos talentos incríveis, incluindo Danny Shah, Lawrie Martin e o produtor Sky Adams.

Em 2015, Zak chamou a atenção dos formadores de opinião em todos os lugares, lançando dois EPs, “Joker Presents” e “One Hand On The Future”. Incluindo colaborações com Kaytranada, Tom Misch, Joker e Karma Kid e apresentando faixas como “Say Sumthin” e “These Are The Days”, os EPa acumularam mais de 3 milhões de streams apenas no Soundcloud e receberam apoio generalizado de, entre outros, dos respeitados Julie Adenuga e Zane Lowe (Beats1), Mistajam da Radio 1 e Annie Mac, iD e Noisey.

 

Foto: Warner Music Brasil/Divulgação