Projeto lançado em 1998 foi responsável por apresentar um lado mais folk e pop da artista
Sábado, dia 20 de outubro, foi comemorado os 20 anos de lançamento do quarto álbum da carreira de Zélia Duncan, “Acesso”. Para celebrar este projeto importante para o cenário fonográfico, convidamos você para apertar o play e curtir o melhor do som da artista, com mais de 30 anos de carreira, que faz história como artista solo desde 1990, quando lançou o LP “Outra Luz”.
“Acesso” foi lançado em 1998, tem produção assinada por Christiaan Oyens – que já tinha colaborado com Zélia anteriormente, e foi gravado nos estúdios A/R, por Eduardo Costa, com assistência de Duda Mello, Fernando Fishgold e Fabiano França, estúdio Joá, por Renato Luís, com auxílio de Filet, e estúdio Spelunca, por Christiaan Oyens.
O projeto, com produção executiva de Beth Araújo e direção artística de Paulo Junqueiro, trouxe um conteúdo mais folk e pop para a carreira da artista, diferente dos lançamentos que precederam o disco, e com as participações especiais de Jacques Morelenbaum e do grupo Uakti. Entre os destaques, as faixas de sucesso “Toda Vez”, “Código de Acesso”, “Quase Sem Querer”, regravação da banda Legião Urbana, e “Verbos Sujeitos”, nossa faixa de destaque nesta comemoração.