Prestes a inaugurar sua segunda unidade, dark kitchen fecha contrato com a Rappi e almeja ser a maior foodtech do país

A dark kitchen Papila Deli assinou contrato de exclusividade com a plataforma Rappi, que passa a intermediar os pedidos das 3 culinárias da casa – Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok a partir desta quinta-feira. A mudança do iFood para a Rappi faz parte de uma decisão estratégica da marca, que está prestes a inaugurar uma nova unidade e tem metas ambiciosas para o seu segundo ano de vida. 

Com o objetivo de se tornar a maior foodtech do país, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação, e também na contratação de novos talentos, com destaque para a chegada do administrador Lucas Rossi, ex-Mckinsey, no board da companhia. A marca pretende inaugurar 10 novos hubs até 2022, com o primeiro deles já confirmado na região do Tatuapé e início das operações nas próximas semanas.

Lançada em dezembro de 2019 com o propósito transformar o delivery da boa gastronomia em São Paulo, a dark kitchen Papila Deli somou mais de 200 mil refeições vendidas em seu primeiro ano de vida e comemora uma taxa de recorrência acima de 70%. 

“É um motivo de orgulho para todos nós poder comprovar que nossos valores não estão apenas no papel. Prezamos pelos produtos de excelentes qualidade e procedência e, mesmo com menus tão diversificados, trabalhamos com ingredientes sempre muito frescos e com quase zero desperdício. Nossas embalagens foram desenvolvidas para oferecer essa experiência com a marca até a mesa do cliente, além de priorizar o uso de materiais sustentáveis. A expansão da marca e do negócio em si é um caminho natural”, completa Bruno que revela, ainda, que desde o início a marca tem reinvestido 100% da receita no próprio negócio. 

Uma marca que já nasceu digital

O conceito das dark kitchens já deixou de ser apenas uma tendência para se tornar uma realidade e parte importante da cena gastronômica paulistana. Diferentemente de outros restaurantes tradicionais que optaram por essa modalidade a fim de driblar as limitações da pandemia, a Papila Deli tem o foco exclusivo no delivery e pretende em curto prazo se transformar em uma rede.

“A Papila Deli já nasceu sendo digital e 100% voltada para o delivery. Não tivemos que nos ajustar ao novo normal, já nascemos assim e acreditamos que essa é uma tendência que veio para ficar”, explica Bruno. 

Três culinárias, três diferentes experiências

Atualmente, a marca-mãe Papila Deli absorve em seu portfólio 3 cozinhas: Papila Poke, com os pratos tipicamente havaianos; Papila Fresh, com menu de saladas; e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados. 

Papila Deli

https://www.instagram.com/papiladeli/

Papila Poke – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Fresh – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Wok – De Domingo à Sexta, das 19h às 22h45

Disponível no site – www.papiladeli.com.br – ou pelo Rappi