Primeiro single de Maya, Tatu mostra psicodelia da música pernambucana
Quando no meio da pandemia de covid-19, Tagore mostrou sua libertação criativa com Drama, ele já dava sinais de uma boa nova fase chegando. Na sexta (5), o pernambucano lançou, através do selo Estelita, Tatu em todas as plataformas de streaming.
Harmonizando o transe de guitarras com a melodia envolvente, o single escrito e gravado antes da pandemia cai como uma luva neste período difícil e revela o amadurecimento do artista, que explora esse conceito desde 2014, quando estreou Movido a Vapor.
“Ah, Tatu
Tá todo mundo louco!
Todo desmantelo é pouco”
Enquanto as cordas levam a canção, Tagore mostra uma cacofonia conhecida em reverência à obra de Tom Zé. Um jogo rápido e delicado de repetições e um sentimento de lisergia enquanto vai uma festa nas “as vilas de lá”. Em Tatu, Tagore conta com a valiosa parceria de Pupillo Oliveira (ex-Nação) e tem a fotografia oficial assinada pela também pernambucana Bruna Valença.
Em tempo, o lançamento é duplo. Tatu, que em breve ganha clipe, tem lyric vídeo e está em todas as plataformas de streaming e é a faixa é abre-alas para o terceiro álbum de sua carreira: Maya. A bolacha será lançada ainda em 2021 e tem participação de Pupillo, que extrapola o conhecido talento da bateria e realiza a produção musical.
Clique aqui e escute Tatu: https://oucala.za.mus.br/release/tatu/?cred_referrer_form_id=78
Streaming:
Spotify – https://open.spotify.com/artist/6jesZl7rJFJZ8d5i9pX5q8?si=tDf9wxu5TUOL4GxoDFvo_g
Deezer – https://deezer.page.link/UqoNDq2y6Wg6XdPj8
Apple Music – https://music.apple.com/br/artist/tagore/902566380
Siga Tagore nas Redes Sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tagorebanda
Instagram – https://www.instagram.com/tagoreoficial/