A unidade é localizada no centro de Paulista e oferece ultrassonografia, raios x e exames laboratoriais
O Sistema Hapvida inaugurou mais uma unidade de centro diagnóstico por imagem e coleta laboratorial nesta última segunda-feira (26), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Localizada na Rua Epitácio pessoa, nº 231, área central e estratégica do município, o Diagnóstico Paulista oferece ultrassonografia, raios x e serviços laboratoriais.
De acordo com a superintendente nacional de serviço auxiliar de diagnósticos por imagem e laboratorial (SAD), Cidéria Barbosa, essa unidade é mais um investimento importante do Sistema Hapvida que vai permitir mais acesso da população aos serviços ofertados. “Nosso trabalho é promover cada vez mais acesso à saúde para população e estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade de diagnósticos, dessa vez no coração de Paulista”, destaca.
Atualmente a rede Hapvida conta com 29 unidades de imagem e laboratório distribuídas em toda a Região Metropolitana do Recife, englobando os municípios do Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Paulista e Recife. A rede também conta com seis hospitais, cinco prontos atendimentos, além de 12 hapclínicas.
Horário de funcionamento do Diagnóstico Paulista
Coleta de análises clínicas: segunda a sábado, das 6h às 12h30;
Entrega de material: segunda a sábado, das 6h às 12h30;
Teste do pezinho: segunda a sábado, das 9h às 12h;
Curvas: segunda a sábado, das 6h às 12h.
Sobre o Sistema Hapvida
Com cerca de 6,2 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.