Método à base de ozônio, a oxi-sanitização é eficaz no combate ao coronavírus

Contra os inimigos invisíveis do lar, como micro-organismos e o novo coronavírus, a melhor solução é a que seja capaz de eliminar o problema sem afetar o bem-estar de toda a família. Preocupados com a proteção da casa, pernambucanos têm buscado a oxi-sanitização: método à base de ozônio eficaz contra bactérias, vírus, odores e fungos. No Recife e em Natal (RN), a empresa Ozôniotec é referência no método, que pode ser aplicado em ambientes e veículos, garantindo tranquilidade e segurança. 

Para evitar doenças respiratórias, principalmente durante a pandemia do Covid-19, e acabar com as coceiras geradas por uma empestação de origem ainda não identificada, a pedagoga Sônia Oliveira recorreu a diferentes tipos de produtos, de inseticidas à dedetização. Depois de inúmeras tentativas para encontrar a tecnologia mais eficiente, ela conheceu os benefícios do ozônio e ficou satisfeita. “Às vezes eu levantava no meio da noite chorando, coçando da cabeça aos pés. Eu pesquisei e achei a Ozôniotec. Sentimos o ar da casa mais limpo, mais leve. Nunca mais, desde o trabalho deles, tivemos o desespero que tínhamos”, conta.

O alívio tem explicação: uma das características da oxi-sanitização é promover a purificação do ar ao inativar micro-organismos causadores de problemas respiratórios, doenças e alergias. De acordo com pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Fujita, no Japão, baixas concentrações de ozônio são capazes de neutralizar partículas do coronavírus localizadas em ambientes e superfícies, por exemplo. “A busca por fazer algo que possa ajudar as pessoas a passarem por este momento com mais tranquilidade e segurança foi um dos pilares para a criação da Ozôniotec”, destaca uma das sócias, Mirelle Vieira. 

A aposentada Maria Ione também buscou alívio na oxi-sanitização. Ela havia emprestado a casa para parentes e decidiu contratar o serviço ao voltar para o lar, já que integra o grupo de risco do coronavírus. “Fiquei muito satisfeita, achei o trabalho maravilhoso, não tive a menor preocupação. Onde chego, eu comento e faço a propaganda, até nos consultórios que vou. Foi bom também porque tenho rinite alérgica, problema nas cordas vocais e já tive bronquite. Sentimos alívio depois do ozônio”, destaca. 

SERVIÇO

Ozôniotec (Recife – PE e Natal – RN)

Contato:  (81) 99362-6499(84) 98749-5839