Sempre antenado às tendências do mercado da música, o produtor WC no Beat também tem alto envolvimento com o mundo da moda. Ainda colhendo os frutos de seu segundo álbum de estúdio, “GRIFF”, lançado em agosto deste ano, com conceito intimamente ligado à moda, ele agora dá mais um passo em direção a esse encontro com o lançamento da marca “808”, que, já no nome, traduz a influência da música em suas peças.

Confira: https://808brand.com.br/

A ´808´ nasceu com uma pegada que pode englobar todos os públicos. A gente resolveu não se prender a algum gênero ou estilo. Tivemos essa oportunidade de criar o que a gente quer, do jeito que a gente quer, pro gosto do público. A ´808´ é uma marca que veio pra mostrar a diferença, a diversificação dos modelos de roupas de hoje em dia. E a primeira coleção se chama ´Qual é o seu mood´, que vem com as roupas em tie dye, tendência que no momento está bastante em alta. Acredito que o público vai gostar bastante”, explica WC no Beat.

Mantendo a relação sinérgica entre música e moda, o produtor acaba de gravar o clipe de “B.O Temporário”, canção que faz parte de seu elogiado álbum “GRIFF”. Com as participações do cantor Dilsinho, da banda mexicana Reiki e do rapper Felp22, o vídeo trará a rebuscada identidade visual de “GRIFF”, com uma produção cheia de estilo e dança. O produtor se prepara para liberar o clipe em breve.

Sobre “GRIFF”

O segundo álbum do produtor WC no Beat trouxe uma costura de alta qualidade do Trap, do Pop, do Funk e do Rap. Para compor essa alta-costura musical, o precursor do Trap Funk no Brasil convidou 33 nomes, dois deles internacionais, para gosto nenhum colocar defeito: Anitta, Ludmilla, Djonga, Rebecca, Karol Conka, Pedro Sampaio, Dilsinho, Kevin o Chris, Vitão, Pk, Mc Zaac, Preto Show, Dfideliz, MC Maneirinho, Meno Tody, FP do Trem Bala, Kekel, Luccas Carlos, Buchecha, MC G15, POCAH, Xamã, Reik, Felp 22, MC TH, MC Cabelinho, MC Mirella, MC Don Juan, Jovem Dex, MC Hariel, MC Lan, NOG e MC GW.

Com 12 faixas, o novo álbum estreou com 4 canções no Top 200 do Spotify: “Balança”, parceria com Pedro Sampaio e FP Do Trem Bala, que possui mais de 90 milhões de plays combinados e tem certificado de platina duplo; “Sem Limites“, com Ludmilla e Vitão, que já foi certificada ouro, com mais de 38 milhões de áudio e vídeo streams; “Cheguei”, que teve clipe superproduzido com as participações de Karol Conka, Rebecca, Mc Zaac e do angolano Preto Show liberado no mesmo dia do lançamento do álbum, e “Cena de Novela”, canção que conta com as participações de Anitta, Djonga e PK.

Desde o lançamento, “GRIFF” mostrou para o quê veio: revolucionar em um Trap Funk totalmente novo, com misturas, batidas, sons potentes e participações diversas, que reforçam a versatilidade de WC no Beat.