A chegada de um amor não planejado embala “Outra vez”, novo single da cantora e compositora carioca Elisa Fernandes. A faixa faz um paralelo com a própria trajetória da artista, uma surpreendente nova voz no cenário independente que estreia em disco com o autoral e potente “ELISA”. O álbum chega às plataformas de streaming de música em 23/10 e é antecipado pela nova faixa, já disponível para audição.
Ouça “Outra vez”: http://sl.onerpm.com/elisafernandesoutravez
O single se une a “Paiol”, “Orquestra” e “Sinais”, lançamentos que renderam a Elisa Fernandes mais de 700 mil execuções nos serviços digitais de música. Com a canção inédita, a artista revela seu lado bossa nova e resgata uma de suas primeiras composições. Este será o último gostinho antes do álbum “ELISA” e é também a sua última faixa. A delicadeza e o tom romântico ganham destaque no violão de Mário Wamser.
Elisa Fernandes é um dos nomes da nova cena carioca da MPB. A artista já se apresentou em diversos palcos do Rio de Janeiro, desde bares do subúrbio, passando por quadras de escolas de samba como a da Portela (onde dividiu o palco com nomes como Monarco – seu padrinho musical –, Maria Rita, Teresa Cristina, entre outros), além de lonas culturais, arenas, teatros e centros culturais, em projetos solo e com seu coletivo de compositores Nós de Cabrália.
Com “ELISA”, ela estabelece uma forte identidade enquanto cantora e compositora. Já a produção musical, arranjos, violões e bandolim são assinados por Mário Wamser, com violoncelos de Federico Puppi e bateria de Gabriel Barreto. Além dos singles já revelados, o disco contará com as músicas “Roseira”, “Muro”, “Sem saída” e “Voltei”, esta última parceria na composição com Matheus Prevot. “ELISA” chega às plataformas musicais no dia 23 de outubro. Enquanto isso, é possível ouvir “Outra vez” nos serviços de streaming.
Ouça “Outra vez”: http://sl.onerpm.com/elisafernandesoutravez
Crédito: Paulinho Thomaz/Muitamídia
Ficha técnica
Composição: Elisa Fernandes
Produção musical: Mário Wamser
Violão: Mário Wamser
Shakes: Mário Wamser
Midi: Mari Blue
Gravado no Estúdio Ouvido em Pé e no MiniStereo Estúdio
Letra
Outra vez o amor chegou sem dizer
E me fez apaixonar sem querer
Então, eu pedi ao coração
Pra aguentar um pouco mais
E deixar eu aprender como é que se faz
E o amor não deixou eu ficar sozinho
Me falou é melhor ter alguém no caminho
Eu queria ficar só
Eu queria ficar só
Ai, amor como é bom ter você comigo
Dessa vez acertei, encontrei um abrigo
Proteção, solução para os dias ruins
E os meus dias bons são tão bons
Agora eu sei o que é viver
E os meus dias bons são tão bons
Agora eu sei o que é viver
E os meus dias bons
E os meus dias bons são tão bons
Eu queria ficar só
Eu queria ficar só
Outra vez