“O que King Princess está elaborando… é um tipo potencialmente novo de estrela do rock… sua música é igualmente atemporal: canções sentimentais levadas pela guitarra com letras aguçadas por algo que soa como mil anos de amor que deram errado.” − New York Times Magazine
“King Princess é a mais nova joia da coroa da música pop.” − Vanity Fair
King Princess compartilhou uma nova faixa, “Only Time Makes It Human”, produzida por ela e por Mike Malchicoff e coproduzida por Mark Ronson. A nova faixa chega junto com um clipe dirigido por Quinn Wilson, com um avatar de King Princess criado pelo artista 3D Pastelae − assista aqui.
Além disso, novos materiais de merchandising estão disponíveis no site oficial de King Princess hoje − os fãs podem obter a calcinha e a regata icônicas que KP usa no vídeo e uma série de outros itens novos com a arte exclusiva aqui.
Em 2019, seu álbum de estreia Cheap Queen foi lançado pela Zelig Records/Columbia Records, de Mark Ronson, e foi muito aclamado pela crítica. Ela já se apresentou no “Saturday Night Live” e no “The Late Show with Stephen Colbert” e embelezou as capas da VMagazine, GQ Style UK, Highsnobiety e muitas mais. Suas turnês esgotadas a levaram pela América do Norte e Europa com shows em festivais em Coachella, Glastonbury, Governors Ball, Bonnaroo e muito mais. Ela iniciou 2020 se apresentando em mais shows esgotados na costa oeste e, em 2021, apoiará Harry Styles na etapa europeia de sua turnê mundial.
Nascida e criada no Brooklyn, Nova York, King Princess é uma vocalista, multi-instrumentista e compositora. Seu single de estreia de 2018, uma ode a histórias queer não contadas, intitulado “1950”, tornou-se um sucesso da noite para o dia com mais de 300 milhões de streams até o momento e alcançando o status de Platina nos Estados Unidos e na Austrália.