Para a série de pinturas, a artista plástica buscou inspiração na chegada da primavera e em toda magia que envolve o florescimento.
A artista plástica Milena Juliano apresenta a série Borboletas. As obras exaltam o poder do transformar-se, tendo como inspiração a chegada da Primavera e toda a magia que envolve o florescer. Borboletas é um convite à renovação e à metamorfose, tão necessárias no momento atual. A série é limitada e conta com 15 Borboletas únicas, cada uma com uma rica mistura de cores.
“A Primavera é o começo de um novo ciclo, que representa o nascimento. É o período de regar nossos jardins e plantar sementes para o nosso processo de renascimento. Durante o equinócio de Primavera – quando a força do dia e da noite tornam-se iguais – devemos nos integrar conscientemente à Mãe Terra, que todo ano renova seu ciclo de nascimento e ressurreição, favorecendo novos inícios. Na primavera, a primeira manifestação de energia vital é o nascer e brotar da vegetação. Trata-se de um momento de prosperidade e crescimento”, explica Milena sobre o ponto de partida para criação da série.
As obras podem ser adquiridas no perfil da artista @milenajuliano.
Instagram: https://www.instagram.com/milenajuliano/
Sobre Milena Juliano
Autodidata, Milena ainda criança sonhava com grandes obras. Com o passar do tempo, começou a se dedicar à arte, na qual sua maior inspiração vem das filhas Sofia e Valentina, que reavivam a imaginação da artista. Já teve suas obras em exposição na Luxemburgo Art Week, na Artexpo New York Art Fair e na Menduina Art Gallery. Além de participação na Exposição Coletiva ConfinArt, da Gravura Galeria de Arte.