Que 2020 tem sido um ano de muitas novidades e desafios, ninguém duvida. Nos últimos meses, os amigos de infância Cleber & Cauan passaram por fortes emoções e ambos têm muito a comemorar. Para celebrar esse momento, a dupla sertaneja está lançando o EP “Viajante de Corações” nesta sexta-feira (02), pela Som Livre, em todas as plataformas digitais – ouça aqui.
Com três músicas, entre elas uma inédita – a faixa-título “Viajante de Corações” -, o projeto chega em um momento bastante especial na vida dos artistas. De um lado, Cauan celebra sua recuperação após ter contraído o novo coronavírus e passado 14 dias internado. Do outro, Cleber vibra com a notícia recente de que será pai de gêmeos, fruto de seu casamento com Ingrid Mezzon.
A faixa “Viajante de Corações” apresenta clima leve e romântico, evidenciado em trechos como “Já visitei corações de todos os tipos / Alguns intensos demais e outros sem juízo Alguns com medo de amar, outros donos da razão / Bem pé no chão / Alguns que nunca conseguiram me dizer adeus / Outros que eu amei demais, mas não me entenderam / E hoje é só um. Só um eu quero chamar de meu”.
As demais faixas do EP são “Sonho” e “Quase”, dos projetos “Resenha (Ao Vivo)” e “Resenha 2 – Deluxe (Ao vivo)”, respectivamente.
EP “Viajante de Corações” – Cleber & Cauan
Lançamento Som Livre – 02 de outubro/2020
3 Faixas:
1- Viajante de Corações
2- Sonho
3- Quase
Viajante de Corações – Letra:
Já visitei corações de todos os tipos
Alguns intensos demais e outros sem juízo
Alguns com medo de amar, outros donos da razão
Bem pé no chão
Alguns que nunca conseguiram me dizer adeus
Outros que eu amei demais, mas não me entenderam
E hoje é só um. Só um eu quero chamar de meu.
Sou viajante de corações
Já vivi fortes emoções
Mas nada comparado a você
Sou viajante de corações
Já vivi fortes emoções
Dei errado com muitos amores pra dar certo aqui com você hoje
Quer saber a real, eu achei meu destino final
Sobre Cleber & Cauan
Com apenas cinco anos de idade, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era para vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”, com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista ” Resenha” em 2017. Com música boa, muitos amigos, bate-papo descontraído e diversão garantida, o projeto “Resenha 2″ foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lançou o DVD ” SURREAL” gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília. A dupla iniciou 2020 com muito entusiasmo, lançando em abril, pela Som Livre, o álbum ” Resenha em Casa”, com 14 faixas
Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.
Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.
No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.
Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.
Acompanhe a Som Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlive
linkedin.com/somlivre