As vozes mais queridas do Nordeste se uniram após muitos pedidos, Mano Walter lança o videoclipe da música “Deu Medo”, com participação da cantora Márcia Fellipe – assista aqui. A canção, foi lançada no mês passado pela Som Livre, dentro do EP “Histórias”. ” Matuto de Verdade”, ” Chorona”, ” Só Eu” e ” Sem Você Não Dá” são as outras faixas já lançadas do projeto, todas disponíveis nas principais plataformas de áudio.
Mano Walter sempre valorizou o conteúdo audiovisual nos seus projetos e ele possui o recorde de clipe mais visto entre os cantores de forró, sem agregar participações, com “Não Deixo Não”, são 400 milhões de views. Seu canal no YouTube tem quase 5 milhões de inscritos e vídeos que são verdadeiros hits em visualizações. Do “Histórias”, duas faixas já ganharam clipes, “Matuto de Verdade” e “Chorona”, juntos somam mais de 21,5 milhões de visualizações.
Fazer uma música com participação da Márcia Fellipe era um desejo antigo de Mano. “Eu sempre quis gravar com ela, mas estava esperando a música certa e “Deu Medo” é um verdadeiro hit, ficou perfeito naquela voz potente que ela tem. Estou muito feliz com essa participação tão especial e o clipe ficou incrível”, diz.
Dirigido por Pedro Mota e Ricardo Lago, o clipe foi gravado respeitando todas as regras de distanciamento, com equipe reduzida e diversos efeitos de edição. “Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito. A música conta do medo de uma mulher se envolver em um casamento, de uma história de amor, mas que o companheiro precisa respeitar o momento dela. Esse dueto foi muito especial para mim”, diz Márcia.
Previsto para o mês que vem, um segundo EP será lançado com outras cinco faixas inéditas e encerrará o álbum “Histórias”, agrupando todas as canções. Novas participações especiais devem ser anunciadas em breve.
“Deu Medo” – Mano Walter e Márcia Fellipe
Lançamento Som Livre – 28 de agosto/2020
Letra:
DEU MEDO
(Edy & Nathan / Nathan Moraes)
Tanto que eu corri atrás e você nem aí
Falei em casamento e você debochou de mim
Eu só queria ter uma vida normal
Formar contigo o mais lindo casal
Ter filhos, um casa, um cachorro no quintal
Mas percebi que não deu bola pra mim
Eu sou só um sonhar por dois é ruim
Não faço parte dos seus planos eu sei
Tô sem motivos pra sonhar outra vez…
Ô uo…
Não é que não dei bola pra nós dois
Eu já sofri de mais na vida a dois
Falou em casamento muito cedo
Eu juro pra você deu medo
Agora sente aqui pra conversar
Te amo mas não quero me casar
Tente se ajeitar no meu jeito
Mas pra casar de novo deu medo
Ô uo uo uooo
Ô uo uo uooo
Eu só queria acordar do seu lado todo dia e dizer que te amo
Isso você pode até fazer meu amor, mas casar não é parte dos meus planos
Então tá bom eu aceito, respeito seu jeito, pois nem tudo que é amor é perfeito
Não é que não dei bola pra nós dois
Eu já sofri de mais na vida a dois
Falou em casamento muito cedo
Eu juro pra você deu medo
Agora sente aqui pra conversar
Te amo mas não quero me casar
Tente se ajeitar no meu jeito
Mas pra casar de novo deu medo
Ô uo uo uooo
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre