O talento crescente e artista platina em vendas, S1MBA, está de volta! Agora, ele mira nas superestrelas do pop latino Piso 21 para o remix intercontinental do hit global do artista, “Rover”, já disponível em todas as plataformas digitais. Neste remix, o grupo colombiano Piso 21 provou ser a colaboração perfeita para a faixa ao incluirem a vibe única e tranquila que eles têm a este grande sucesso – outro remix, que está pronto para levar os fãs à loucura. A nova versão vem acompanhada de um lyric vídeo.
Clique e confira ao lyric vídeo de “Rover” Remix Ft. Piso 21: Com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma incrível marca de mais de 4 bilhões de visualizações no canal do YouTube, Piso 21 é, inegavelmente, um dos maiores grupos de pop na América Latina e já tem no currículo colaborações com artistas como Black Eyed Peas, Robin Schulz, Anne-Marie, além das estrelas latinas globais Maluma e Nicky Jam, para citar algumas.
 
“Tão logo depois de escutar ‘Rover’ nós nos conectamos instantaneamente com o ritmo e vibe positiva da faixa. Obrigado ao S1MBA por nos convidar para fazer parte deste remix”, comentou Piso 21. A faixa original, que foi lançada no ano passado, tomou conta das mídias sociais depois de viralizar em diversos desafios de dança no TikTok, em páginas de influenciadores, celebridades e fãs com a #MullaChallenge. Neste ano, S1MBA se tornou o único artista negro do Reino Unido, além de Stormzy, a conquistar a posição de número três nos charts oficiais, com a faixa tendo sido incluída em listas de outros oito países – conquistando certificação Ouro nestes mercados e Platina em outros cinco.
 
Com uma voz única e sons cativantes, S1MBA tem estado em estúdio, trabalhando com os produtores certificados de platina em vendas RymezBPM (Headie One, Steflondon, Dutchavelli, Ms Banks), Ill Blu(MoStack, Tion Wayne, Headie One), Show N Prove (Wretch 32, Dappy, Tinchy), JoJoF (Cadet, Deno, Chip) e outros.
 
Com o lançamento desta faixa que já é um hit e este incrível remix disponível agora, S1MBA, sem sombra de dúvidas, está pronto para seguir colocando Swindon/Oxford no mapa em 2020.