Feras vorazes surgem sobre imagens reais e que habitam o imaginário e as notícias brasileiras nos últimos anos no contundente clipe para o single “Lobo”, da banda sergipana Mantre. A música, a mais pesada da banda, foi lançada no ano passado, e ressurge em um vídeo dirigido por Nicholas Mendes.

Assista a “Lobo”: https://youtu.be/CSOWUua8Jfg

“Lobo” veio da necessidade de expressar a indignação com o atual cenário político. A banda acredita que não há hora mais propícia para o lançamento do videoclipe, em especial com o momento que estamos enfrentando.

Influenciada pelo rock alternativo dos anos 90 e início dos anos 2000, a Mantre é formada por Diego Trindade (voz e baixo), Nonato Matos (bateria) e Lucas Black (guitarra). O trio passeia pela psicodelia e ostenta grooves da música moderna com riffs melódicos. Todo esse caldeirão ganhou vida no álbum “Introspecto”, lançado em 2016. Olhando agora para o mundo externo, a música composta após as últimas eleições é a primeira faixa do novo disco do power trio.

“Este clipe vem para selar a nova fase da Mantre, explorando temas não abordados no primeiro disco e fornecendo indícios de como será nosso próximo álbum, muito mais politizado e com mensagens mais claras, tratando de temas contemporâneos”, conclui Diego.

Ficha técnica:

Diego Trindade (voz/baixo)

Lucas Costa (guitarra)

Nonato Matos (bateria);

Roteiro/Edição e criação: Nicholas Mendes

Videos: Pietro Tadeu

Letra

Por enquanto é novidade

Até parece que fugiu a realidade

É só o começo do inevitável fim

Tão ruim e ainda temos q engolir

O povo tem razão O jogo é assim

O lobo te controla Você só faz sorrir

Acreditando sempre em sua razão

Esse o princípio certo da desilusão

 Vendendo a arma da liberdade

Um verdadeiro livre arbítrio atrás das grades

Esse é o começo do inevitável fim