Em 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade. Com base na vontade de se criar esse espaço, ocuparemos mais uma vez o HUB-RJ na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas.

Foto: Divulgação

Novidades:

Depois do sucesso de “Pra Causar” no verão passado, o Candybloco volta com um novo hit para o verão 2020. Indo a fundo nas misturas do pop com ritmos regionais do Brasil, o Candybloco lança “Não Vai Dar”, um brega-trap com letra debochada e ritmo contagiante que vai botar todo mundo pra dançar.

A faixa é uma composição do vocalista Beni Falcone e produção do DJ e produtor ATMAN. “Eu confesso que a composição começou como uma grande brincadeira e eu nem pretendia mostrá-la pro Atman, mas acabei enviando junto com várias outras ideias e ele disse que essa era a faixa que deveríamos produzir pro verão”, revela o cantor.

Esse é mais um passo do Candybloco, que cresce a cada verão e já se destava como um dos principais nomes do movimento de artistas LGBTQI+ do Rio de Janeiro e do Brasil que em 2020 pretende ser apresentar vai ser apresentar em outras cidades.