Mais de 12 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, mais de 6 bilhões de streams, 3 milhões de views nos vídeos do YouTube, 10 milhões de execuções nas rádios, ganhadora de certificações de ouro em 23 países, duas vezes indicada ao Grammy Awards e a primeira cantora a permanecer 50 semanas consecutivas na lista “Hot Country” da Billboard. Esses são apenas alguns dos números que fazem de Bebe Rexha uma das maiores artistas da atualidade, que deixou também sua marca com o público brasileiro ao se apresentar no Rock in Rio 2019, no Palco Mundo, com um show sucesso de crítica e extremamente cativante.
“You Can’t Stop The Girl”, novo single de trabalho da artista, já disponível em todas as plataformas digitais, ganhou clipe inédito com participação da cantora e cenas que remetem ao filme “Malévola: Dona do Mal”, do qual a faixa faz parte da trilha sonora. O novo filme da Disney, com Angelina Jolie no papel da bruxa de “A Bela Adormecida”, tem estreia mundial prevista para 18 de outubro. Para assistir ao trailer oficial, clique aqui.
A cantora também estará em turnê com a banda Jonas Brothers pela América do Norte, a partir de 22 de setembro, com dois shows já esgotados em Los Angeles, Estados Unidos, no Hollywood Bowl.
Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa “The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 662 milhões de views no YouTube e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker. De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles “I’m a Mess”, “I Got You”, que inclusive, recebeu uma versão em português, com “Só Dá Tu”, e “Mean To Be”feat com Florida Georgia Line, que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard – feito inédito para uma artista feminina.
O atual single de trabalho, “Last Hurrah”, já ultrapassou a marca de 66 milhões de views no YouTube e traz uma forte mensagem sobre vícios e aceitação. “‘Last Hurrah’ é sobre vícios. Todos nós temos algum. E não é apenas sobre fumar ou beber, é sobre amor, comida ou qualquer outro hábito ruim. É um hino sobre todos os nossos vícios e como buscar o melhor de cada um de nós a cada novo dia. E depois fazer tudo de novo”, revela Bebe.