O grupo Vou Pro Sereno, um dos expoentes do samba carioca, agora faz parte do cast da Sony Music e lança, pela gravadora, o primeiro EP do projeto “A Força do Nosso Som Continua”, já disponível nas plataformas digitais de áudio, nesta sexta-feira (19). A primeira amostra do novo trabalho, que é a continuação do DVD “A Força do Nosso Som”, é composta por quatro faixas – duas delas contam com a participação do cantor Mumuzinho.
Confira: https://SMB.lnk.to/AForcaDoNossoSomContinuaEP1
A primeira amostra do projeto traz os medleys “O Show Tem que Continuar/ Fogo de Saudade/ Fora de Ocasião/ Tendência” e “Parabéns Pra Você/Bar da Esquina/ Menor Abandonado/ Mãos”. Completam o EP as canções “Além do Meu Querer” e “O Bem”, que contam com a participação do cantor Mumuzinho.
O projeto contará ainda com mais 3 EPs a serem lançados, cada um com quatro faixas, nos dias 26 de julho, dois e nove de agosto. Em cada um dos próximos EPs, o grupo apresentará parcerias: Reinaldo, Ludmilla e Xande de Pilares se juntarão ao projeto. Ao todo, serão 16 canções.
Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio César (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco e voz) e Rodrigo Sereno (violão e voz). Com mais de 20 anos de história, o quarteto surgiu na Zona Oeste do Rio e explodiu nacionalmente com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na cidade do Rio de Janeiro. A roda começou a atrair amantes do samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do samba pelo país.