No programa deste sábado, 29 de junho, Maisa consegue uma carona com seus ex-colegas da novela Carrossel e faz um motora nostalgia comFernanda Concon, Matheus Ueta e Nicholas Torres. Os atores lembram histórias da época da novela, que completou 7 anos, e falam sobre projetos que cada um percorre hoje.
No palco da atração, a apresentadora bate um papo com Fernanda Paes Leme, João Guilherme e Gabriela Spanic. Maisa conta sobre a forma inusitada que se tornou amiga de João Guilherme e juntos falam do filme que fizeram “Tudo por um Popstar”. O ator conta também como foi seu primeiro trabalho, o filme “Meu pé de Laranja Lima”. “Esse filme achei demais. Eu era bem pequeninho, tinha nove anos quando comecei a filmar. É o meu trabalho preferido, foi onde tomei gosto por fazer o que faço hoje. Eu lembro o tanto que chorei para ir embora do set de filmagem”, recorda.
Já com Fernanda Paes Leme, Maisa relembra as gravações do filme que atuaram juntas, o “Cinderela Pop”. A apresentadora comenta que Fernanda é boa em conselhos amorosos e a desafia ajudar algumas pessoas da plateia. “Eu sempre fui muito conselheira das minhas amigas e elas adoram. Eu sou muito sincerona, minhas amigas quando me procuram já sabem que é a verdade que elas vão ouvir, elas gostando ou não. Eu tive 8 namorados, mas não gosto de nenhum. Hoje, estou solteira”, se diverte.
Gabriela Spanic dá um toque latino ao programa e fala sobre sua personagem icônica Paola Bracho. Após 22 anos de sua atuação em ‘A Usurpadora”, Spanic diz o que acha da dublagem brasileira: “me encanta, eu gosto da voz. Tem um tom sarcástico como o de Paola. A dublagem é muito perfeita”. A atriz também relembra com Maisa a vez que visitou o Brasil e participou do programa “Em Nome do Amor’ ao lado de Silvio Santos, em que se emocionou ao falar do carinho dos fãs brasileiros.
Maisa ainda coloca seus convidados para dançar no quadro Game do Dia.
O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!