Considerado um dos maiores nomes do momento do sertanejo nacional, Maria Clara volta ao seu estado natal, Pernambuco, neste sábado (1), para comandar a tradicional previa junina Soy João, que chega ao seu nono ano. A festa vai acontece no Catamaran, a partir das 22h. A festa ainda vai contar com shows de Amigas do Brega, Forro Chamegão e o DJ Mau Lopes. Os ingressos custam R$ 60 e estão sendo vendidos na Avesso, Ze Santino, John’s Candeias e online através do site Sympa.

Maria Clara vem se destacando nacionalmente com os hits Teste de Fidelidade, Cheiro de Amante, Tudo que eu Queria e Três Metros Acima do Céu. Por onde passa, vem esgotando bilheteria. A artista nasceu em Timbaúba, Pernambuco, mas o começo da carreira aconteceu em Ferreiros, aos nove anos, em barzinhos da região, acompanhada pelos pais. Participou de diversos festivais e, aos 14 anos, foi convidada para cantar em uma banda de forró. A descoberta pelos atuais produtores a levaram ao mundo do sertanejo. Ao adotar essa vertente musical, ficou rapidamente conhecida pelo tom de voz – firme e bem forte -, e a repentina receptividade do público. Está em consonância com o atual modelo em alta no sertanejo feminino. Segura, determinada e muito carismática, Maria Clara impressiona pelo talento. A relação próxima com o público atraiu inúmeros seguidores nas redes sociais, através dos vídeos soltando o vozeirão.Com apenas 19 anos, Maria Clara já coleciona parcerias com Gabriel Diniz, Avine Vinny, Aldair Playboy e Jonas Esticado.

Outro nome de destaque da noite é a banda Amigas do Brega. O grupo virou um verdadeiro fenêmeno da internet e em poucos DVD bateu a marca de 8 milhões de visualizações do seu DVD. O projeto reúne as 4 vocalistas das maiores bandas da cena brega, Palas Pinho (banda Ovelha Negra, do sucesso Amor de rapariga), Dayanne Henrique (Frutos do Amor, do hit Meu diário), Dany Myler (Banda Lolyta) e Eliza Mell (Brega.com, responsável por Ânsia). No palco, apresentam um verdadeiro espetáculo do brega recifense, com figurinos super produzidos, repertorio recheado de classicos das bandas que fizeram fazem, alem de uma homenagem ao eterno rei do brega, Reginaldo Rossi.